Translation

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

"O Manicômio" ganha pôster e trailer

Longa promete surpreender os fãs de
terror - Foto: Divulgação
Para abrir o calendário de estreias de 2019, a Paris Filmes leva aos cinemas o terror alemão “O Manicômio”Dirigida por Michael David Pate e estrelada por Sonja Gerhardt, Tim Oliver Schultz, Lisa-Marie Koroll e Emilio Sakraya, a produção é ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar. Localizada a cerca de 30 km de Berlim, na cidade de Oranienburg, a locação transformada em manicômio recebe os Youtubers de maior sucesso na Alemanha, que vão enfrentar um apavorante desafio de 24 horas. Para conferir o trailer recém-revelado, já dublado, acesse:https://youtu.be/CfelHXfaECM
Carregado de tensão e mistério, “O Manicômio” explora a brincadeira de um grupo supostamente inofensivo à procura de cliques e seguidores nas redes sociais. No trailer, já é possível observar um sinistro labirinto e o convite para momentos de pesadelo. 
Sinopse – O Manicômio       
Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos ... e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.
Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário