Translation

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mariana Rios fala sobre relacionamentos abusivos no canal Julia Faria

Atriz  deu depoimento exclusivo sobre relacionamentos
Foto: Rede Snack
Mariana Rios está de volta ao canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz participou do quadro "Se Conselho Fosse Bom" e o assunto abordado foi relacionamento abusivo.

A atriz conta que conhece muitas pessoas que convivem com o problema: "Eu tenho amigas que passam por isso, está ali para quem quiser perceber. Não adianta você estar numa relação em que não olhe pra você em primeiro lugar. Você não vai conseguir se doar, dar amor, se você não é feliz sozinha. Se alguém chega e fala algo que você não concorde, ou vá te afetar de alguma forma e que você vai se sentir mal, automaticamente você vai falar, 'não, peraí, tem alguma coisa errada porque eu gosto muito mais de mim, do que de qualquer outra pessoa antes'. Agora quando você está mal com você e está com a sua energia aberta pra isso, parece que você tem sangue-sugas que tiram a sua energia e se aproveitam daquele momento em que você está passando.

Mari destaca a importância de as mulheres procurarem a própria independência: "Eu escuto isso dos meus pais desde que eu era criança, assim como eu sei que várias amigas e coleguinhas minhas escutavam, 'procurem um homem rico, você precisa ter um namorado que tenha dinheiro' e eu sempre ouvi 'vai ganhar o seu dinheiro, ter a sua independência', só que eu também conheço mulheres com dinheiro, e o marido também, que tem uma independência emocional, então cada um é de um jeito, você precisa olhar para o outro e entender de fato o que ele está te falando. Um relacionamento tem que ser bom, saudável e feliz, parou de estar feliz para quem ficar junto arrastando corrente?".

A atriz conta que já sofreu com um relacionamento abusivo, mas foi por pouco tempo e quando percebeu caiu fora: "Eu tenho muito isso, eu saí de casa muito cedo e sempre tive os meus objetivos, tudo que eu quero e sei a pessoa que eu sou. Quando você tem isso dentro de você, sabe quem é e o que merece, você fala:'Opa, isso aqui está errado, desse jeito comigo você não vai falar, pronto acabou', então eu não insisto. Eu tive vários namoros e todos eles longos, com pessoas super bacanas que não tive problemas assim, mas que no meio do caminho a gente víu que tinha que terminar, isso que é bacana, você continua tendo uma relação de amizade, admiração e carinho e vai ser feliz. Eu sei o que eu sou, você não precisa falar pra mim, o que você acha que eu sou"
Quer saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=A3mLZLgCEdc

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Nenhum comentário:

Postar um comentário