Translation

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Entrevista: Victor e Diogo falam com exclusividade

Victor e Diogo celebram o sucesso
Foto: Divulgação
Conversamos com exclusividade com a dupla Victor e Diogo, que conquista cada vez mais o Brasil. Em janeiro deste ano, eles deram início ao projeto “Apollo 7”, que consiste no lançamento de uma música, acompanhada de um clipe, por mês.

No total serão sete lançamentos no início de cada mês. Os artistas estão entre os 100 mais tocados segundo ranking da Billboard. O nome escolhido para o projeto faz alusão à Apollo, uma série de missões espaciais que visavam levar o homem pela primeira vez à Lua. Em um bate-papo descontraído, os cantores falaram um pouco sobre o trabalho, profissões que seguiriam e vida pessoal, confiram:

Quais músicas não podem faltar no repertório?

Victor: Nosso repertório é bastante dinâmico, variando de acordo com o que está rolando nas paradas, não só do sertanejo, mas de outros estilos populares também. Mas a música que não pode faltar, na minha opinião, é "Moletom Vermelho". Talvez por representar um momento muito bonito da nossa carreira e também porque as pessoas que acompanham e gostam do nosso trabalho sempre pedem nos shows.

Diogo: Como o Victor disse, nosso repertório é muito variado. Vai do axé ao pop, do rock ao sertanejo raiz! Mas a música que não pode faltar pra mim, é a música "Portão de Grade". Além de ser uma música muito boa, é a música que toda vez que ouço lembro de todo o trajeto feito até este ponto, da gravação, do CD, de começar o trabalho nas rádios, do primeiro pé na estrada e o começo desse projeto maravilhoso! 

Se não fossem artistas quais profissões seguiriam?

Victor: Cirurgião Dentista... que no caso, também significa ser artista. (Risos)

Diogo: Chefe de logística. Comecei a faculdade de logística e trabalhei um tempo em uma grande cooperativa. Gostaria muito de comandar o setor logístico de uma grande empresa!

Que tipo de musica gostam de ouvir em casa?

Victor: Quando estou com a família gosto de ouvir e assistir as minhas referências como cantor. Isso envolve Zezé & Luciano, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e por aí vai. Mas geralmente quando estou sozinho ou com amigos, ouço muito Rap, Trap, música eletrônica... Depende muito do momento.

Diogo: Quando estou sozinho, ouço muito sertanejo, rock e pagode baiano. Eclético até demais! (risos) 

Falem sobre os trabalhos recentes...

Victor: Recentemente lançamos a música e clipe "Prazer Galáctico", que mostra um pouco da versatilidade do nosso gosto musical. A música tem uma pegada bem diferente de tudo que fizemos até agora, porém, sempre tivermos vontade de fazer.

Diogo: Desde a escolha da produção musical até os detalhes das cenas do clipe, foram decisões voltadas para algo novo e diferente na nossa carreira.

Agradecemos a dupla pela gentileza de conversar conosco. Acompanhem o trabalho de Victor e Diogo no Facebook:  https://www.facebook.com/victorediogooficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário