quarta-feira, 17 de outubro de 2018

“Pé de Sonho” agita o Diversão em Cena ArcelorMittal

Grupo faz única apresentação na capital
Foto: Gustavo Romanelli
O grupo “Pé de Sonho” retorna aos palcos do Diversão em Cena ArcelorMittal, no dia 21 de outubro (domingo), a partir das 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Weber Lopes e Geovanni Sassá apresentam o repertório do segundo disco da banda, que é inspirado em temas como o folclore brasileiro e contos clássicos.
No repertório, dragões, robôs, sacis e bruxas convivem em sintonia com bichos que botam ovos, borboletas, peixes e centopeias. Entre os assuntos abordados, a visão das próprias crianças sobre os bebês nas barrigas das mães, canções que abordam temas como o bullying, e momentos de descontração para toda família, sempre em um formato mágico e divertido.
Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte, pelo nono ano consecutivo, uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.
DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
“Pé de Sonho”
Data: 21 de outubro – Domingo
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Classificação: Livre
Entrada: R$ 15,00 
Ficha técnica
Direção musical: Weber Lopes
Produção: Leonardo Figueiredo e Ana Beatriz F. Figueiredo
Figurino: Rebeca Lopes
Direção de arte: Gustavo Costa
Ilustradora: Bruna
Iluminação: Pedro
Sonorização: Alberoni Grossi
Roadie: Otávio Couto
Músicos: Weber Lopes, Geovanne Sassá, Ricardo Cheib, Ivan Corrêa, Marcos Danilo, Sarah Lopes, Rebeca Lopes, Maria Almeida, Amora Vanucci Nunes e Lia Lopes
Duração: 70 minutos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário