sábado, 6 de outubro de 2018

Maisa, Larissa Manoela, Luan Santana e Maia Reficco concorrem a Artista de TV Favorito no 'Meus Prêmios Nick' 2018

Larissa Manoela concorre ao prêmio de 2018
Foto: Divulgação
Na primeira fase de votação do 'Meus Prêmios Nick' 2018, o público escolheu quatro estrelas para continuar na disputa pela categoria 'Artista de TV Favorito', mas só uma vai levar o famosozeppy pra casa. Maisa, Larissa Manoela, Luan Santana e Maia Reficco, de Kally's Mashup, estão na fase final em busca do prêmio que celebra a audiência da Nickelodeon e será entregue no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Pega essa competição acirrada! Larissa Manoela, que levou o zeppy de 'Artista de TV Favorito' em 2017, está de volta ao lado de nomes poderosíssimos como a Maia Reficco, sucesso da série da Nick, Kally's Mashup, que também concorre a 'Programa de TV Favorito' e 'Programa da Nick Favorito'. Enquanto isso, Maisa lidera com quatro indicações nas categorias 'Artista de TV Favorito', 'Canal de Youtube Favorito', 'Instagram Favorito' e 'Ship do Ano'.

Mas não só de meninas vive essa categoria, o príncipe do sertanejo e dono dos nossos corações, Luan Santana, concorre com as garotas e ainda marca presença nas categorias 'Fandom do Ano' e 'Artista Musical Favorito', que esta muito bem representada com Anitta, Pabllo Vittar e AnaVitória. Luanetes fiquem atentas!

E agora? Quem leva essa?

As votações da segunda fase podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play eTwitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações 'Bob Esponja', 'As Tartarugas Ninja', 'Patrulha Canina' e 'Dora, A Aventureira', além de séries live action como 'Vikki RPM, 'Game Shakers' e 'Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Together For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário