Translation

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Digital Trix é a nova agência de relações públicas do book advisor Eduardo Villela

Eduardo comemora o sucesso de suas publicações
Foto: Divulgação
Digital Trix é a nova agência de relações públicas do book advisor Eduardo Villela. Villela trabalha, desde 2004, com escrita e publicação de livros e já lançou ao longo de sua carreira mais de 500 livros de temas variados, tanto de autores brasileiros como estrangeiros, atuando nas principais editoras do País. Hoje, como consultor independente, assessora pessoas, famílias e empresas que querem escrever e publicar livros, por meio de treinamentos e orientação personalizada.

O trabalho com a Digital Trix vai reforçar a imagem de Eduardo Villela e, principalmente, transmitir a mensagem de que lançar um livro é possível e viável. "Escrever uma obra não precisa ser uma atividade solitária e não depende de talento, inspiração ou dom especial, como muitos imaginam. Produzir um livro que possua potencial para ser lido e bem aceito por determinado público-alvo, é um objetivo factível, desde que pensado e executado de forma profissional como um projeto que envolve estratégia, metodologia, planejamento e organização", explica o book advisor.

Aliado ao trabalho de assessoria de imprensa, a Digital Trix vai cuidar também da estratégia de arquitetura de imagem de Villela: serão desenvolvidas ações em mídias sociais e YouTube para consolidar a marca e sua especialidade no mercado. Os responsáveis pela gestão da conta são:

Sobre Eduado Villela

Graduou-se em Relações Internacionais e cursou mestrado em administração, ambos na PUC-SP. Trabalha com escrita e publicação de livros desde 2004, já lançou mais de 500 livros de variados temas, entre eles gestão, negócios, universitários, técnicos, ciências humanas, interesse geral, biografias e ficção infanto-juvenil e adulta.

Trabalhou como editor de aquisições de livros universitários e de negócios na Editora Saraiva, editor de livros de negócios na editora Campus-Elsevier, gerente editorial de todas as linhas de publicações na Editora Gente e copublisher e diretor comercial da Editora Évora. Mais informações em www.eduvillela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário