terça-feira, 11 de setembro de 2018

Projeto Arte de Dois recebe Selmma Carvalho e Gléuber Venâncio

Selmma é uma das atrações do
projeto - Foto: Miguel Aun
No dia 21 de setembro às 21h acontece a 1ª edição do projeto Arte de Dois com Selmma Carvalho e Gléuber Venâncio no Teatro da Casa Azul em Contagem.

No palco, Selmma estará acompanhada de Rogério Delayon, enquanto Gléuber contará com o violonista Wellington Matos, o Lobinho, produtor e arranjador das faixas do álbum “Gléuber Venâncio”.

SOBRE SELMMA CARVALHO

Natural de Nova Lima, a cantora e pianista Selmma Carvalho iniciou, aos oito anos de idade, estudos de piano clássico com sua tia e primeira mestra. Mais tarde formou-se em Música (especialização em piano) e em Artes Plásticas.

Na trajetória musical desde os anos 90, Selmma conta com quatro álbuns gravados – “Selmma Carvalho” (1996), “Cada Lugar na Sua Coisa” (2000) e “O que será que está na Moda?” (2006) e “Minha festa” (2013).

SOBRE GLÉUBER VENÂNCIO

Natural de Belo Horizonte iniciou seus estudos de violão aos nove anos. Gléuber identificou sua trajetória artística ao acompanhar seu pai, iluminador técnico da cena teatral de BH. Foi aluno de Rogério Delayon, Patrícia Ahmaral, Elias Lions, Wanderson Rodrigues, GuBrother, dentre outros.

Em Contagem, participou do projeto “Eu só quero ver meu morro feliz” (2008), com vários artistas da cena independente da cidade, em 2009, foi finalista no Festibar.

Em 2015, Gléuber foi selecionado para o projeto “Encontro de Compositores, de Dona Jandira. Atualmente divulga o primeiro álbum independente, “Gléuber Venâncio”, disponível em todas as plataformas digitais. 

Projeto Arte de Dois recebe Selmma Carvalho e Gléuber Venâncio
21 de setembro – 21h
Teatro da Casa Azul
Rua Doutor Cassiano, 120 – Centro/Contagem
Ingressos: R$ 20,00
Antecipado: sympla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário