Translation

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia estrelam ‘Tudo Por um Pop Star’, filme baseado na obra de Thalita Rebouças

Longa estreia em outubro nos cinemas
Foto: Divulgação
Até onde você iria para chegar perto do seu ídolo? Para as amigas Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), fã de verdade é aquele que está disposto a fazer qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! No filme “Tudo Por um Pop Star”, que tem estreia marcada para 11 de outubro, as três meninas ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. 

Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes). O trailer disponível em https://youtu.be/3ecP_vEv5gM traz uma prévia dos desafios enfrentados pelas adolescentes, com direito à simulação de desmaio, disfarce para entrar no hotel onde os “Slavas” estão hospedados e até guerra de papel.

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda: “Pra mim também não vai ser fácil, mas a gente não pode desistir”, incentiva Gabi (Maisa Silva).

Com direção de Bruno Garotti, roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o longa tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Sinopse

Melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro. Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop. Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.

Ficha técnica:
Direção: Bruno Garotti
Roteiro: Thalita Rebouças
Colaboração de Roteiro: Bruno Garotti e Dadá Coelho
Supervisão de Roteiro: Paulo Cursino e Bruno Garotti
Produção: Panorâmica
Produzido por: Rodrigo Montenegro, Mara Lobão e Rodrigo Guimarães
Direção de Produção: Vanessa Jardim
Direção de Fotografia: Dante Belluti
Direção de arte: Marcus Figueiroa
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Figurino: Fabíola Trinca
Maquiagem: Paula Vidal
Som Direto e Mixagem: Visom
Direção Musical: Daniel Lopes
Trilha Sonora: Daniel Lopes e Misic Mind
Montagem: Diana Vasconcellos, ABC
Coprodutores: 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes
Investidor: Fundo Setorial do Audiovisual
Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes
Elenco principal: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Felipe Neto, Giovanna Lancellotti, João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar
Classificação: Livre

Sobre o diretor

Bruno Garotti foi diretor e roteirista dos longas “Cinderela Pop” (a ser lançado em 2019) e “Eu Fico Loko”, eleito Melhor Filme Nacional do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro 2017. Atuou como diretor-assistente e roteirista nos filmes “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” (2015), “S.O.S. Mulheres ao Mar” (2014) e “Confissões de Adolescente” (2014).
Entre 2006 e 2010, trabalhou como assistente de direção em dezenas de produções, como os filmes “Se Eu Fosse Você 2” (2008), “O Bem Amado” (2009 ), “Chico Xavier” (2010 ) e a série “As Cariocas” da TV Globo (2011).

Sobre a Panorâmica

A Panorâmica tem 15 anos e já realizou 58 séries para TV e 3 filmes para cinema. Criou e produziu conteúdos em diversos formatos para 15 canais brasileiros e internacionais, como Globo, Record, NBC/Universal, A&E, MTV, Multishow, GNT, Gloob, Futura e Viva.
Criou e produziu a série infantil Gaby Estrella, com 126 episódios exibidos no canal Gloob. A série foi  indicada ao Emmy Kids Awards 2014 (USA) na categoria melhor série infantil. Em 2017, lançou o longa-metragem “Gaby Estrella – O Filme”.

Alguns conteúdos criados e produzidos pela Panorâmica: Série “Rotas do Ódio”, um drama policial exibido em 2017 pela NBC/Universal. Série de ação “Sem Volta”, exibida em 2016 pela Rede Record. Longa-metragem “Cinderela Pop”, adaptação da obra de Paula Pimenta, a ser lançado em 2019.

Em 2013 e 2014, a Panorâmica realizou o Programa Globosat de Desenvolvimento de Roteiristas, que treinou mais de 400 roteiristas e gestores da indústria audiovisual brasileira.  O projeto trouxe ao Rio importantes nomes da indústria de seriados da TV americana como Martha Kauffman (Friends), Anthony Zuicker (CSI), Darren Starr (Sex and the City)  e o mestre de roteiros Robert Mckee, com seus seminários famosos em todo o mundo: história e gênero.

Sobre a Downtown Filmes 

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até Que A Sorte Nos Separe”, ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Os Parças” com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Chico Xavier” e “Elis”.
Para 2018, o lineup da Downtown conta com 20 títulos, entre eles “Os Farofeiros”, lançado em março, “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2”, “Tudo Por um Pop Star” e “O Palestrante Motivacional” estrelado por Fabio Porchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário