Translation

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Henrique & Juliano agitam a Lagoa dos Ingleses

Irmãos trazem os grandes sucessos no show em BH
Foto: Divulgação
A dupla, maior sucesso do sertanejo atual, irá se apresentar no aniversário da “Festinha!”, evento que há dois anos reúne artistas no intuito de promover um happy your com música brasileira, de diversos estilos.

Show será no dia 20 de outubro, no Alphaville.


Henrique & Juliano serão atração principal do evento em comemoração à “Festinha!”, que está completando dois anos. Os músicos vão cantar os hits que os tornaram conhecidos, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e também outras canções conhecidas pelo público como “Recaídas” e “Não Tô Valendo Nada”. A dupla está nas paradas de sucesso como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube, além de músicas em novelas e coletâneas.

O evento terá também show de artistas que fazem parte da história da “Festinha!” como  Breno Gontijo, Du Monteiro e DJ Vava.

A “Festinha!” surgiu na primavera de 2016, no intuito de criar um evento alto astral, onde os amigos pudessem se reunir em um ambiente descontraído e com muita música brasileira. Idealizado pelos amigos Eduardo Brandão, Raphinha Linhares, Guilherme Rabelo e Leo Sorriso, e com a chancela da Box Entretenimento, a ideia deu muito certo, logo na primeira edição. E desde então, se tornou referência para encontro de pessoas que querem um ambiente agradável e com diversão de qualidade.

Dupla Henrique & Juliano

Irmãos e cantam desde criança com incentivo do pai, que sempre os apoiou no gosto pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, os meninos, que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis, no estado do Tocantins, começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas". Em 2012, se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow.

Os irmãos se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram o primeiro DVD. De lá saíram sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô Valendo Nada", que foi uma das músicas de maior destaque do ano. Em 2014 a dupla lançou o segundo DVD, com músicas inéditas que viraram mega hits como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e outras já conhecidas pelo público como “Recaídas” e “Não Tô Valendo Nada”. A gravação aconteceu no coração do Brasil: o estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas.

Henrique e Juliano escolheram o Nordeste para comemorar o sucesso e agradecer o público com um grande presente: a gravação do 3º DVD, “Novas Histórias Ao Vivo”, em Recife. Alí nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor e o Beija-Flor", música que figuraram entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no rádio e na web. 

Show Henrique & Juliano | Festinha 2 anos
Local: Alphaville - Lagoa dos Ingleses

Data: 20 de outubro, sábado

Horário do evento: 15h às 23h

Ingressos:
Segundo lote: R$ 140,00 (meia entrada) | Inteira solidária R$ 140,00 (mediante entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada). *Valor sujeito a alteração na virada de lote.

Classificação: 18 anos
Informações: (31) 3889-2003
@festinhabr

Line up: Henrique e Juliano, Du Monteiro, Breno Gontijo e Dj Vavá

Nenhum comentário:

Postar um comentário