Translation

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Editora Moderna e a Livraria Martins Fontes realizam o encontro Viva César Obeid!

Tarde terá bate-papo e autógrafos com o autor que possui obras de literatura infantil e juvenil publicadas pela Editora Moderna

Evento acontece em São Paulo - Foto: Divulgação
No dia 30 de setembro, a Editora Moderna e a Livraria Martins Fontes realizarão o evento Viva César Obeid! que marcará um bate-papo e tarde de autógrafos com o escritor na Av. Paulista, 509, em São Paulo. Na ocasião, os leitores terão a oportunidade de conhecer o autor e suas obras publicadas pela Editora Moderna.

Os livros de César Obeid fazem parte dos segmentos informativo e de ficção. Na área dos livros informativos, as coleções Nossas Rimas e Saber em Cordel contam com as obras: Aquecimento global não dá rima com legal; Brincantes Poemas; CordelÁfrica; Meu bairro é assim; Meu planeta rima com água; Rimas animais; Rimas Juninas; Rimas saborosas; Sou indígena e sou criança; e Tupiliques. Já na área de livros ficcionais, estão as obras das coleções Girassol e Veredas: Meu pai é o cara; Minhas rimas de cordel; No país das bexigas; O cachorro do menino; e Para ler, ver e ouvir – Histórias indianas do Pantchatantra. Todas as obras são dirigidas a crianças e pré-adolescentes de 8 a 12 anos de idade.
Em breve, o escritor lançará o livro Almanaque da paz, também pela editora Moderna, em que reunirá em uma só obra poemas, contos populares, relatos pessoais e informações importantes em alusão à paz.

Paulistano, César Obeid é escritor de contos e literatura, além de palestrante, contador de histórias, cozinheiro e poeta. Ele realiza palestras, oficinas, workshops, mesas de debate e apresentações artísticas por todo o país.

Viva César Obeid!
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 509, São Paulo - SP
Horários: 15h – Bate-papo com o autor (auditório) / 16h – Sessão de autógrafos (Piso térreo)
Entrada gratuita

Sobre a Editora Moderna

Edita, publica e distribui livros didáticos, de literatura e materiais de apoio pedagógico, desde 1968, sendo líder no mercado brasileiro. Em 2001, passou a integrar a Santillana, grupo editorial e de educação presente em 22 países. Visando contribuir para o desenvolvimento educacional e cultural do país, a Moderna investe constantemente em pesquisas e tecnologia e está na vanguarda na oferta de conteúdos educativos inovadores e de alta qualidade para instituições de ensino públicas e privadas. Também apoia a formação de professores e gestores, com a realização de cursos, oficinas e seminários gratuitos e a disponibilização de obras de referência para fomentar reflexões e políticas públicas em prol da melhoria da qualidade do ensino. Ainda contribui com projetos sociais de fomento à educação e à cultura, em parceria com a Fundação Santillana e outras entidades do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário