quinta-feira, 20 de setembro de 2018

“Chapeuzinho Vermelho” chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal

A adaptação de “Chapeuzinho Vermelho” promete muita fantasia no Diversão em Cena ArcelorMittal neste final de semana na capital mineira. A montagem será apresentada no dia 23 de setembro (domingo), às 16 horas, no Centro Cultural Minas Tênis Clube.

O espetáculo do Grupo Argumento é baseado na obra clássica dos Irmãos Grimm e conta a história de Chapeuzinho Vermelho. A garotinha que tem o costume de levar frutas e legumes para sua avó e, no caminho, porém, a menina encontra um lobo mau e se vê em apuros com as suas artimanhas.

Com a direção de Gilberto Lainha e Thalita Laira, a nova versão remodelada tem conteúdo voltado para a preocupação com os problemas ambientais e a importância do valor da vida. O figurino e a cenografia da peça são de Jamil Boali.

Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte, pelo nono ano consecutivo, uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.
DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
Chapeuzinho Vermelho
Data: 23 de setembro – Domingo
Horário: 16 horas
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube - Rua da Bahia, 2244 – Lourdes - Belo Horizonte - MG
Indicação Etária: Livre
Preço: R$ 20,00
Ficha técnica

Elenco: Camila Pessoa, Maíra Tamara, Reinaldo Pimentel, Mariane Luiza e Zé Mário.
Produção: Grupo Argumento
Duração: 50 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário