Translation

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

The Land Street trará Kiko Franco e Ellie Klotz neste fim de semana

Kiko Franco é uma das atrações do evento em BH
Foto: Divulgação
O projeto The Land Street recebe uma programação especial neste fim de semana. Inspirado em festivais e centros urbanos mundo afora, ele reúne num mesmo local música, arte, alta gastronomia e drinks. O espaço conta com uma vista incrível para o pôr do sol e shows que vão do jazz ao rock. Neste sábado, a festa Reven Spirit trará grandes nomes da música eletrônica nacional como Djs Kiko Franco (SP), Ellie Klotz (SC).

Kiko Franco vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes. Como produtor musical, ele, atingiu a 1º posição do Beatport com o seu remix oficial para "Mi Gente". Possui também o remix para "Deixe Me Ir" com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 djs mais escutados do Brasil e já foi listado pela revista Phouse entre os 10 produtores de destaque no país. Com ascendência alemã, Ellie Klotz foi influenciada e se rendeu fortemente desde cedo pelo mundo da música iniciando sua carreira aos 17 anos. Ela vem conseguindo obter seu espaço dentro da cena eletrônica, criando uma identidade única em suas músicas e mixagens, um estilo que vai do Deep ao Tech House.

A programação de fim de tarde conta ainda com as atrações locais Rache Vs. Jaka, Gabriel Rache, e as bandas Cash, Vulgo eBeav1sO projeto é assinado pela Land Spirit e encabeçado por Marcus Paschoalin, Igor Campolina e Henrique Chaves. Entre os parceiros estão o Osso Steret Food, Rokon, que estão no comando das cozinhas do local. Já o bar conta com as cervejas Wäls e Budweiser, o gin Yvy e os vinhos da Casa do Porto.

The Land Street
Sábado, 11 de outubro, das 14h às 00h
Rodovia Br 356, km 7,5, s/n - Olhos D'Água, Belo Horizonte - MG, 30390-003
R$ 50 (1 lote)
Informações: (31) 98263-4644

Nenhum comentário:

Postar um comentário