Translation

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Primeira edição do Uai Beer Music Fest terá diferentes estilos musicais

Primeira edição do Uai Beer Music Fest, acontecerá por três dias, com muita cerveja artesanal e diversos estilos musicais.
O Uai Beer Music Fest vem para inovar os eventos cervejeiros mineiros voltado para família e amigos, regado a boas cervejas artesanais e uma deliciosa praça de harmonização à mineira, vai contar com uma programação bem diversificada de estilos musicais, espaço kids para criançada e espaço saúde para relaxar.

O mesmo está sendo produzido pela Work Produções e Eventos e MM Produções, que trarão a sua primeira edição em agosto. No estacionamento do Extra Minas Shopping, com um espaço de mais de 1.600 m², bem localizado e de fácil acesso tanto por transporte público, tanto para quem vai de carro, ou app de transporte.

A miscigenação de estilos será o ponto principal do evento, que terá de DJs, a atrações infantis, passando pelo marcante Rock e pelo romântico e animado Sertanejo.

Confira a programação:

10/08/2018 (Sexta-feira)
17:00 às 22:00
Banda Baile Via Láctea

11/08/2018 (Sábado)
12:00 às 22:00
Lili Band
Tianastácia

12/08/2018 (Domingo)
11:00 às 20:00
Show vingadores e princesas
Victoria Bicalho
Márcio Júnior & Geraldinho

Uma ótima oportunidade para passear com a família ou para encontrar com os amigos, enquanto apreciam boas cervejas artesanais e experimentam deliciosos petiscos e lanches na praça de harmonização, ouvindo boas músicas e compartilhando bons momentos.

Durante todo evento aconteceram sorteios dos mais diversos prêmios, até ao público infantil, um evento completo e agradável. Sem esquecer que é um evento com selo pet friendily, ou seja, amigo dos animais. Então se você quer um evento completo para toda sua família o Uai Beer Music Festival é a conexão perfeita para agradar todos os gostos.

Quer saber como participar?
Os Ingressos estão a venda no site da Sympla, e tem até entrada gratuita na sexta-feira e passaporte para os outros dias.
Para comprar basta acessar o link:


1ª Edição Uai Beer Music Fest - Conexão de estilos e sabores.

Local: Extra - Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4000 - São Paulo, Belo Horizonte - MG
Data: 10,11 e 12 de Agosto



Mais informações você encontra nas redes sociais do evento com a hashtag #uaibeerbh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário