Translation

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Nova-iorquina Alma Thomas confirma participação no Festival de Inverno de Nova Lima

Artista faz show repleto de grandes sucessos mundiais
Foto: Alex Santana
A cantora Alma Thomas será a atração internacional do Festival de Inverno de Nova Lima, remarcado para o próximo sábado, 11 de agosto, na Lagoa dos Ingleses. Ela promete trazer um show repleto de elementos da história da música negra dos Estados Unidos, com um repertório que inclui sucessos como Respect, de Aretha Franklin, What’s Going On, de Marvin Gaye, e Rock With You, de Michael Jackson. 

Também integram o line-up do evento a Happy Feet Jazz Band e as cantoras Chon Tai e Gláucia Quites. A festa acontece das 11h às 23h, e os ingressos estão disponíveis no site da Sympla.
                      
Trajetória de sucesso

Alma Thomas se firmou na cena do jazz do Rio, onde mora desde 2004. Com o seu suingue inconfundível e tradicional improviso, a artista é famosa por embalar o público numa experiência em que a voz é também um instrumento musical. Após sua participação no The Voice Brasil, em 2012, a cantora vem conquistando, a cada dia, mais fãs pelo Brasil. Antes do programa, contudo, já estava estabelecida no cenário musical brasileiro, com três CDs autorais no mercado. Suas músicas foram trilhas nos longas “Se Eu Fosse Você” e “De Pernas pro Ar” e nas novelas “Passione” e “Pega Pega”, da Rede Globo. Em 2017, lançou o single Broke My Heart In Two, versão em inglês e romântica do hit “Você Partiu Meu Coração”, que ficou famoso nas interpretações de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão. A canção de Alma atingiu mais de 1.8 milhões de reproduções no Spotify.

Festival de Inverno de Nova Lima
Data: 11/08/18
Horário: das 11h às 23h
Local: Alphaville / Lagoa dos Ingleses - Nova Lima, MG
Ingressos: R$50 (1º lote).
Disponíveis no site da Sympla

Nenhum comentário:

Postar um comentário