Translation

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Festival de Inverno de Nova Lima tem nova data

Evento tem nova data e nova atração
internacional - Foto: Divulgação
Em decorrência das previsões de chuva para esse sábado (4), e prezando pelo bem-estar de seus clientes, a Agência Dibbra, precavidamente, decidiu adiar a realização do Festival de Inverno de Nova Lima para o próximo sábado, dia 11 de agosto, em mesmo local (Alphaville) e mesmo horário (das 11h às 23h).

“O charme do evento é que ele acontece em sua maior parte durante o dia, totalmente ao ar livre. Com chuva sua realização, assim como o conforto do público ficam comprometidos, daí optamos por adiá-lo”, explica o produtor Bruno Dib.

Com a mudança da data, a cantora Jesuton não estará mais presente no line-up. Em seu lugar foi escalada a nova-iorquina Alma Thomas.

Alma se dedica a fundo ao repertório que lhe é proposto, respeitando a tradição do jazz, blues, bossa nova, soul e mpb. A cantora vem construindo sua carreira, promovendo sua mistura rítmica multicultural, com composições incluídas nos longas "Se Eu Fosse Você”, "De Pernas Pro Ar”, e nas novelas “Passione”, e “Pega Pega” da Rede Globo. A música You Broke My Heart In Two, sucesso da novela “Pega Pega“ e versão em inglês da Alma, recentemente atingiu mais de 1.800.000 de streams digitais no Spotify.

A Happy Feet Jazz Band, em formato Big Band, e as cantoras Chon Tai e Gláucia Quites também estão confirmadas para se apresentar no evento.

Além de boa música, o Festival de Inverno de Nova Lima contará com área de gastronomia com curadoria do Gastropark, cerveja Krug Bier, vinhos selecionados da adega Verdemar, além de espaço kids e outras atrações. Vale lembrar que o evento também é um sucesso pela iniciativa pet friendly.

Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data, e quem optar pelo reembolso basta fazer a solicitação através da Sympla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário