Translation

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Faa Morena faz mistura musical emocionante

Programa está bem divertido neste sábado na Rede TV!
Foto: Andrea Dallevo
Neste sábado (4), Faa Morena faz aquela mistura musical que só acontece no Ritmo Brasil, o sofá conta com a presença do tenor Rinaldo Viana, que completa 20 anos de carreira este ano, a soprano Liriel, a revelação do pop brasileiro, Lary, e o português Axel, que está no Brasil para lançar seu novo trabalho.

Lary, canta seu novo single sobre empoderamento feminino em parceria a cantora Negra Li, a cantora fala sobre o começo de carreira e revela que é engenheira, mas abandonou os números em amor à música.

Após temporada nos Estados Unidos, a cantora Liriel fala sobre seu mais recente trabalho, produzido na República Tcheca e nos Estados Unidos. A cantora também conversa sobre outros estilos musicais e aceita o desafio da Faa Morena de cantar Rock'n'roll.

O Tenor Rinaldo Vian comenta sobre sua paixão pela música clássica, mas mostra que outros estilos musicais também fazem sua cabeça e fizeram parte de sua história.

O programa vira cenário de um emocionante reencontro entre Rinaldo e Liriel. Após 15 anos longe da televisão brasileira eles cantam novamente juntos, e mais, a dupla revela se houve ou não briga no fim da parceria. E para fechar com muito talento, o português Axel coloca todo mundo no Ritmo Brasil pra dançar.

“A música pode salvar vidas?” é o tema do sofá deste sábado! Faa e os convidados falam sobre o poder da música na vida do ser humano. O Ritmo Brasil, vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário