Translation

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Adriana Sanchez é convocada para o júri do "Revelações Sertanejo"

Cantora está no time de jurados do reality show
da TV Aparecida - Foto: Divulgação
A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, líder da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil), está no time de jurados do "Revelações Sertanejo" - novo reality musical da TV Aparecida. A atração semanal, que irá ao ar às sextas-feiras às 20h, estreará no dia 07 de setembro sob o comando de Amanda Françozo e as gravações já estão a todo o vapor. Ao lado de Adriana, a dupla Hugo & Thiago, o maestro Rodrigo Costa e o empresário Ricardo Eloi estão na bancada que revelará o novo nome da música sertaneja do Brasil.

"Está sendo muito gratificante viver essa experiência que é totalmente nova para mim. Viver de música é um desafio que exige muito empenho e dedicação e, assim como a maioria dos candidatos, dediquei minha vida em busca do meu sonho, por isso sei que não é uma tarefa fácil. Espero poder ajudá-los a também realizarem este sonho. Aproveitando, quero convidar todos para conferirem o programa que está ficando lindo e emocionante demais!", convida Adriana Sanchez que além das gravações durante este mês de agosto segue com a agenda do projeto "Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga", com seis apresentações confirmadas na cidade de São Paulo, além dos shows e lives com a banda Barra da Saia.

Vale lembrar que o talento de Adriana Sanchez como cantora e acordeonista tem sido reconhecido mundialmente. Desde 2011, a artista é a única patrocinada da Hohner Accordions no Brasil, representando a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes.

O programa "Revelações Sertanejo" abrange as fases de audições, eliminatórias e semifinal, além da final que será ao vivo no mês de novembro. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, além de uma viagem para o exterior e a gravação de um EP.
Informações sobre o programa, no site: http://www.a12.com/tv/programas/revelacoes-sertanejo

Para saber mais, acessem: http://www.drisanchez.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário