Translation

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Drogaria Araujo é homenageada pela CDL

Modesto Araújo posa com o presidente da CDL
Foto:Alessandro Carvalho
Empresa centenária de Belo Horizonte recebe a “Medalha 16 de Julho” em comemoração ao Dia do Comerciante

Além de estar a todo vapor com seu plano de expansão por Minas Gerais, a Drogaria Araujo foi premiada ontem, dia 18 de julho, na categoria liderança, por ser capaz de estimular e influenciar outros comerciantes por melhores resultados na regional de Venda Nova. “Diariamente, temos inúmeros desafios.

 O que nos faz persistir e ter a certeza de que tudo valeu a pena é o reconhecimento em prêmios como esse. Agradeço e parabenizo a toda equipe CDL pela inciativa que é importantíssima para o comércio de Minas Gerais”, destaca o presidente da Drogaria Araujo, Modesto Araujo Neto, que recebeu o prêmio. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), evento foi realizado no Centro Cultural Minas Tênis Clube e contou com a participação de 27 empresários homenageados das nove regionais da cidade.

Drogaria Araujo: referência entre os mineiros

Com 112 anos e mais de sete mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano. Em processo de um audacioso projeto de expansão, a Drogaria Araujo está com mais de 50 novas lojas entre inaugurações e ampliações. Pelo interior do estado, Barbacena, Para de Minas, Conselheiro Lafaiete, Nova Serrana, Juiz de Fora, Divinópolis e São João del-Rei já receberam as inaugurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário