Translation

quarta-feira, 7 de março de 2018

Cinema: Cinemark leva peça ‘Gatão de Meia Idade’ para as telonas

Peça será exibida em várias cidades
do Brasil - Foto: Divulgação
A busca de um Gatão de Meia Idade pelo eterno amor ou só de alguma diversão conquistaram o público brasileiro desde a criação do personagem em quadrinhos por Miguel Paiva. As suas aventuras já foram transformadas em peça de teatro e filme. 

Agora, a Rede Cinemark inova e anuncia a exibição nas telas do cinema da peça teatral “Gatão de Meia Idade”. A versão filmada da montagem interpretada por Oscar Magrini, no papel título, e Leona Cavalli estará em cartaz em 16 complexos da Cinemark em sessão única no dia 9 de março, às 21h, como parte do programa Cine Experience. Preços promocionais a partir de R$ 15, somente para compra na bilheteria.


Os ingressos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. 
Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Sinopse: 
O Gatão (Oscar Magrini) é esse homem que tem de lidar com os dilemas masculinos, com a crise da meia idade, sempre em busca de um novo relacionamento e que se depara com as oito hilariantes mulheres (interpretadas por Leona Cavalli), todas completamente diferentes e repletas de humor em nosso espetáculo. O elenco conta ainda com um boneco ventríloquo que funciona como uma espécie de consciência do Gatão.
Serviço Cinemark – Gatão de Meia Idade
Dia: 9 de Março
Horário: 21h (horário de Brasília)
Valor do ingresso: a partir de R$ 15 (preço promocional válido somente para ingressos comprados na bilheteria)

Complexos participantes:
Curitiba (PR)
Shopping Mueller
 - Av. Candido de Abreu, 127
Vitória (ES)
Shopping Vitória –
Av. Américo Buaiz, 200
Florianópolis (SC)
Floripa Shopping - 
Rodovia Virgilio Várzea, 587
Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - 
Av. Diário de Notícias, 300
Goiânia (GO)
Flamboyant - 
Av. Jamel Cecilio, 3300
Uberlândia (MG)
Uberlândia Shopping – 
Av. Paulo Gracindo, 15
Londrina (PR) 
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150
Mogi das Cruzes (SP)
Mogi Shopping -
 Av Vereador Narciso Yague Guimarães 1001
Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande 
- Av. Afonso Pena, 4909
Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061
São José dos Campos (SP)
Colinas Shopping – 
Av. São João, 2200
Brasília (DF)
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2
Salvador (BA)
Salvador Shopping – 
Av. Tancredo Neves, 2915
Recife (PE)
RioMar – 
Av. República do Líbano, s/nº
Cuiabá (MT)
Goiabeiras Shopping – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500 

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário