Translation

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"Um Perfil Para Dois" Emociona e Diverte no Cinemas

Longa promete surpreender o público - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Nunca é tarde para amar. A rotina do dia-a-dia muitas vezes faz com que as pessoas se esqueçam que, independente da idade, todos nós temos sentimentos e sonhos a serem realizados, mesmo quando a tristeza parece ser constante... Sempre há a esperança de dias melhores. 

A história de Pierre (interpretado por Pierre Richard), um senhor viúvo, aposentado, vai surpreender bastante o público. No filme "Um Perfil Para Dois", a vida do idoso, que ficou 2 anos seguidos sem sair de seu apartamento após a morte de sua esposa, muda por completo depois que sua filha contrata Alex (Yanis Lespert), para ensiná-lo a usar um computador.

Ao descobrir a proximidade que a grande rede pode proporcionar aos seus navegantes virtuais, o senhor comete a "travessura" de se cadastrar escondido em um site de relacionamentos,porém,usando a foto de seu professor de informática, que por sinal é bem mais novo que ele. Desta forma conhece Flora, uma bela moça (Fanny Valette) e conversando diariamente descobrem interesses em comum. O que poderia ser apenas uma "mentirinha de leve" gera uma grande história de amor e algumas lições de vida. O filme emociona e tem momentos bem divertidos.

Será que Pierre e Flora vivem um romance mesmo com a grande diferença de idade? Descubram essas e outras surpresas a partir do dia 9 de novembro nos cinemas de todo o Brasil. Vale a pena conferir este belíssimo filme de Stephane Robelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário