Translation

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jota Quest Fala Sobre o Show Acústico em Belo Horizonte

Márcio Buzelin e Rogério Flausino conversaram com
os Jornalistas - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Sucesso em todo o Brasil, a banda Jota Quest lança seu primeiro álbum acústico. Misturando canções conhecidas do grande público com trabalhos inéditos e participações especiais como Milton Nascimento e Falcão - vocalista do grupo O Rappa, o disco "Músicas para Cantar Junto" promete surpreender os fãs.

Para falar um pouco sobre o novo álbum e os rumos da carreira, Rogério Flausino (vocalista), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) receberam a imprensa em Belo Horizonte nesta terça-feira (24). Em um clima descontraído, os músicos falaram sobre o desafio de fazer um disco acústico dando uma remodelagem às músicas conhecidas tendo o cuidado de não perder a essência.

Citaram também as mudanças que o mercado fonográfico sofreu nos últimos anos com o surgimento das novas plataformas digitais, que espalharam mais rápido o conteúdo pela internet, a extinção de disco de vinyl no Brasil  e claro, falaram também da grande emoção de se apresentarem, pela primeira vez, no Palácio das Artes, onde já passaram grandes nomes da música nacional e estrangeira e que agora recebe os mineiros nos dias 3 e 4 de Novembro às 21h. Os ingressos Já estão à venda na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Rápido. O Revista de Cultura traz algumas imagens da coletiva para vocês...

Paulinho Fonseca falou das mudanças que fez na bateria
para o acústico 


Rogério respondeu às perguntas com bom humor

Marco Túlio Lara comentou sobre as participações
especiais no DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário