Casal se conhece durante uma viagem, que vai emocionar o público - Foto: Divulgação |
Por: Ricardo Bello
Nos dias de hoje, em meio a correria do dia-a-dia, as pessoas mal se olham nas ruas. E certamente não imaginam que suas vidas podem mudar completamente de uma hora para outra. Até mesmo quem já tem uma vida sentimental "sob controle", ainda corre o risco de se surpreender com as peças que o destino e o coração podem pregar. De repente pode surgir um novo amor...mais intenso do que uma simples atração física ou a descoberta de gostos em comum.
A parceria, o caminhar junto e enfrentar as adversidades que a vida apresenta...saber lidar com as visões diferentes e a tomada de decisões entre ficar estático ou sair em busca de soluções para os problemas que nos afligem...
Assim é o fio condutor de "Depois Daquela Montanha", longa metragem que traz a belíssima Kate Winslet e Idris Elba como protagonistas e promete emocionar o público.
A história mostra um casal que se conhece por acaso no aeroporto ao descobrirem que o voo comercial que pegariam havia sido cancelado. Diante da urgência de ambos de chegarem a outra cidade, eles resolvem alugar um jato, que se acidenta.
Com a necessidade de sobrevivência eles acabam se ajudando nas dificuldades e descobrem o amor. E como termina essa história? Isso vocês descobrem nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 2 de novembro. Vale a pena conferir este belíssimo filme, que promete conquistar o público...
Uma aventura adulta, que não exagera nos perigos enfrentados pela dupla! A obra surpreende por ter um carisma próprio, por respeitar o seu tempo peculiar de desenvolvimento da história e por nos fazer torcer por essas personagens (além disso, tem um cachorro que os acompanha e que também captura nossa atenção e torcida). Mérito de Idris Elba (é muito talentoso, em A Torre Negra: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608754/A-Torre-Negra, fez uma atuação incrível) e de Kate Winslet, que estão ótimos juntos.Um grande acerto é o grau dos desafios a serem contornados pelos sobreviventes. O senso de realismo evita que a ação descambe para o exagero e traz verossimilhança à história. Equilibrado, Depois daquela montanha dosa bem a trama de sobrevivência e o romance e oferece um agradável entretenimento ao longo de suas quase duas horas de duração.
ResponderExcluir