Translation

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sócio de Dr Rey Visita Belo Horizonte para Participar de Importante Congresso

  
Mineiro participa do 1º Congresso Internacional em
Harmonização Orofacial - Foto: Divulgação
Nos dias 21 e 22 de setembro, Belo Horizonte irá sediar o 1º Congresso Internacional em Harmonização Orofacial da cidade voltado para cirurgiões-dentistas e acadêmicos. 

Para o evento, que ocorre no Hotel Ouro Minas, está sendo aguardada a presença do cirurgião plástico e anatomista Dr. Alex de Souza, mineiro radicado nos Estados Unidos há quase 30 anos e sócio do dr. Robert Rey (Dr. Hollywood) no Hospital da Cirurgia Plástica Orlando-Fl, e sócio do Instituto de Anatomia Aplicada (IAA).

“Estamos muito felizes em levar para Belo Horizonte um pouco da experiência que vivemos nos Estados Unidos e, assim, ajudar aos cirurgiões-dentistas mineiros a desmistificar que sua atuação está limitada à cavidade oral”, afirma Dr. Alex de Souza.

Bruxismo, alteração da ATM (articulação temporomandibular), cefaléia (dor de cabeça), sorriso gengival, rugas, volumização labial, realce de filtro e apertos dentários, são alguns dos fatores que podem ter a Harmonização Orofacial como indicação. A nova área é composta por um conjunto de procedimentos estéticos e funcionais que compreendem a face, ou seja, entre o couro cabeludo e a região do pescoço.

O Congresso é uma realização da Associação Brasileira de Odontologia de Minas Gerais (ABOMG), com apoio do Conselho Regional de Minas Gerais (CROMG).
Informações em www.abomg.org.br

Um comentário: