Translation

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Oscar Filho Traz Seu Show a Belo Horizonte

E
Comediante faz única apresentação
na capital - Foto: Wesley Alisson
x- repórter do CQC apresenta em setembro “Putz Grill...”  no teatro do Shopping Estação
  

No dia 3 de setembro o comediante Oscar Filho (ex CQC) traz para o Teatro Estação Cultural seu solo de Stand Up “Putz Grill...”. Visto por mais de 1 milhão de espectadores, em mais de 120 cidades visitadas, “Putz Grill…” estreou em 2008 e foi eleito o melhor show de stand-up no Brasil, em 2011.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com uma pitada do sarcástico ponto de vista de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, mímico e com um trabalho de corpo marcante, ele vem garantido a gargalhada da plateia que é o motor para a longevidade do espetáculo.

Oscar Filho é ator, apresentador, repórter, escritor e redator. Ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto em atuações, sempre elogiadas, em peças, filmes e séries de TVs.

No cinema, Oscar interpretou o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que já atingiu mais de 5 milhões de espectadores.

Atualmente Oscar faz parte do elenco do programa Xilindró exibido pelo canal de tv a cabo Multishow. A segunda temporada do humorístico está prevista para outubro.

Oscar Filho - Putz Grill...”Data: 03 de Setembro (domingo) às 18h00
Local: Shopping Estacão
Valor: Ingressos - R$ 50 | R$ 25 (meia)
Classificação: 14 anos
Informações: 3646-0322
Ingressos a partir de 25 reais: https://goo.gl/26RZii

Nenhum comentário:

Postar um comentário