Translation

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Caroline Verban Autografa Livros na Bienal no Rio de Janeiro

Atriz, que está na novela A Força do Querer,lança
seu segundo livro - Foto: Divulgação
Caroline Verban,  que  atualmente está na novela “A Força do Querer” (Rede Globo), participa da VXIII Bienal do Livro que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro, no Rio Centro, RJ. A escritora, que lança na ocasião o seu segundo livro infanto juvenil “Ao Som de Um Violino”, estará no stand da Chiado Editora, onde recebe o público e também apresenta seu primeiro livro, “Sonhos de Nina”.

A obra conta a história de Kamila, uma menina de doze anos, que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer sua solidão e a saudade que sente de seu pai, Kamila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia. Mas o que ela não imagina é que existem pessoas que já observam os seus passos há algum tempo...

Ao Som de um Violino não é só mais um livro infanto juvenil, é um enredo que te instiga a cada página virada. O desfecho é  surpreendente.

No Brasil, o livro poderá ser encontrado nos sites das livrarias abaixo:

Livraria Cultura, Saraiva, Janina, Easybooks, Livrarias Curitiba e Travessa.

VXIII Bienal do Livro com Caroline Verban

Onde: Rio Centro –Rua Salvador Allende 6.555 – Barra da Tijuca – RJ – 22783-127
Data: 1/09 às 11h.
Local: Stand da Chiado Editora

Sobre Caroline Verban:

Entrou para o teatro aos 16 anos, começando como assistente de direção e depois partiu para atuação. Tem hoje em seu currículo sete peças teatrais. Atualmente pode ser vista na TV Globo, onde participa de sua segunda novela. Descobriu a sua paixão pela escrita na adolescência, mas só recentemente tomou a decisão de ingressar no ramo editorial , lançando agora o seu primeiro conto infanto-juvenil.

Sobre a Chiado Editora:

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário