O jornalista Marcelo Tas falou sobre temas de seu livro e outros assuntos - Foto: Ricardo Bello |
Por: Ricardo Bello
O projeto Sempre Um Papo recebeu na última quarta-feira(3) o apresentador Marcelo Tas e o filósofo Mário Sérgio Cortella no Grande Teatro do Palácio das Artes para o lançamento do livro "Basta de Cidadania Obscena", uma publicação da editora Papirus 7 Mares.
Na plateia, nomes como o humorista e apresentador do programa Arrumação, Saulo Laranjeira, o empresário Léo Dias e até Garcia Jr, repórter da Rede Record assistiram ao bate-papo descontraído, que foi mediado pelo jornalista Rafael Araújo. Tas e Cortella falaram não só do livro,mas também de assuntos da atualidade. O público aplaudiu várias vezes os comentários.
O idealizador do Sempre Um Papo, Afonso Borges, não pôde comparecer por um motivo especial: o recebimento do Prêmio Bom Exemplo de Cultura, por divulgar a literatura em Minas e em outras localidades há mais de 30 anos.
Ao final do debate no Palácio das Artes, os autores autografaram livros e interagiram com os fãs. Foi um verdadeiro sucesso.
O Revista de Cultura parabeniza Afonso Borges pelo prêmio e claro, pelos 30 anos do Sempre Um Papo, projeto que acompanhamos há um bom tempo e que é de grande importância para a cultura brasileira.
O descontraído bate-papo foi aplaudido de pé pelo público |
Nenhum comentário:
Postar um comentário