Translation

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hugo Canuto e Marcelo Bhering homenageiam cantor José Rico

A balada sertaneja de domingo conta com grandes sucessos do ícone da música que nos deixou há pouco tempo; mulheres terão entrada off entre 19h e 20h30 

A próxima edição do projeto Studio Sertanejo é especial para os amantes dos clássicos da dupla Milionário e José Rico. No  domingo (12), a partir das 19h, o Studio Bar (Studio Bar – Rua Guajajaras, 842, Centro, Belo Horizonte) recebe os sertanejos Hugo Canuto Marcelo Bhering e uma grande homenagem a José Rico, que nos faleceu recentemente mas deixou um grande legado para a música brasileira.   Sucesso imortalizados como Estrada da Vida, Lembranças e Jogo do Amor são lembrados nas vozes dos artistas.

O projeto Studio Sertanejo foi criado com o objetivo de proporcionar um lugar agradável, com muita gente bonita e música de qualidade nas noites de domingo. A iniciativa é sediada no Studio Bar, um tradicional point de Belo Horizonte, que até pouco tempo contava apenas com rock e agora passa a oferecer noites sertanejas. Com isso, o público tem a oportunidade de curtir uma balada sertaneja que começa cedo, às 19h, e termina no máximo meia noite.

Hugo Canuto, que lançou recentemente sua música de trabalho Vida Dividida, que faz parte do seu primeiro EPVem me Ver, apresenta um show repleto de movimento e romantismo, para fazer o público cantar e dançar. No repertório constam composições próprias e interpretações de clássicos sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone, além, é claro, as atuais baladas sertanejas de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo e muito mais. A banda que o acompanha é dirigida pelo renomado produtor musical Fabinho Gonçalves (violão e guitarra) e conta ainda com, Fernando TRB (baixo), Klaudio Zimba (bateria) e Binha (teclados).

Marcelo Bhering não deixa ninguém parado com suas músicas próprias e interpretações de grandes sucessos, com um repertório que passa não só pelo sertanejo, mas também por Mamonas Assassinas, James Brown, Luxúria e até mesmo Engenheiros do Hawaí.   O músico, que está há mais de 10 anos na estrada, tem como influências  musicais Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Aldair José, Barto Galeno, Paulo Sérgio, Lourenço e Lorival, Milionário e José Rico, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone, Wando, Christian e Ralf, dentre outros tradicionais do gênero. Bhering, conhecido nos bares e casas noturnas de Belo Horizonte, é um sucesso absoluto e tem seu público cativo. Ele apresenta o show “Vai dá biziu”, que dá nome ao seu primeiro disco e tem como objetivo expor a verdade do artista e agradar os apreciadores de música sertaneja, brega, festeiros, botequeiros, amigos e irmãos unidos pelo gênero.

Studio Sertanejo especial Milionário e José Rico -  shows de Hugo Canuto e Marcelo Bhering
Local: Studio Bar – Rua Guajajaras, 842, Centro, BH
Data: 12 de abril de 2015 (domingo)
Horário: a partir das 19h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 25 (masculino) | R$ 20 (feminino)
Entrada off para mulheres entre 19h e 20h30
Apoio: José Cuervo e Budweiser
Informações ao público: (31) 3047 1020

Nenhum comentário:

Postar um comentário