Translation

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Quase 10 mil pessoas se reúnem no Abaeté Folia 2015

Foliões agitam o Abaeté Folia 2015
Foto:Maria Madalena
O slogan  O Melhor Carnaval de Minas” foi repetido por vários foliões que lotaram o primeiro dia do Abaeté Folia 2015. A festa reuniu quase 10 mil pessoas na sexta-feira, que às 18h já lotavam as entradas do evento.

O estudante Darley Lopes (21) saiu de Cláudio acompanhado por 28 pessoas para curtir o carnaval na Região Central de Minas. “Estou adorando o Abaeté Folia. Escolhi a cidade pela fama de ser um bom carnaval e também pelo fato de a festa da minha cidade ter sido cancelada”, explica Lopes, que alugou uma casa com seus amigos para ficar na cidade.

Pela primeira vez no Abaeté Folia, a estudante de psicologia belo-horizontina Mariana Diniz (19) escolheu o evento pela boa fama. “Minhas amigas estavam vindo para cá decidi vir também. Alugamos um ônibus e uma casa em Abaeté e agora vamos curtir o carnaval por aqui até o último dia”, conta.

Quem abriu o Abaeté Folia foi a banda setelagoana Samboleiros, que agitou o camarote com grandes sucessos da música brasileira, passando pelo sertanejo universitário, funk, samba e outros ritmos, além de canções autorais, sempre com uma pegada do pagode. “Foi emocionante, ao mesmo tempo prazeroso e também uma grande satisfação para o grupo Samboleiros abrir esta festa linda. A galera cantou e dançou conosco e não existe nada melhor para um artista que estar em cima do palco e ter este retorno bacana do público”, comemora Matheus Santos, vocalista.

A estreia do trio elétrico no Abaeté Folia 2015 foi em grande estilo com o cantor de axé Erick Pimenta, que arrastou uma multidão com uma contagiante mistura de ritmos. “Gente eu sempre toco em carnavais e tenho reparado que o sertanejo tem sido bastante cantado nos shows e é claro que eu não poderia deixar de apresentar para vocês”, comentou o cantor, que, de cima do trio, emendou com ´Só Tem Eu´, um grande sucesso do cantor Gusttavo Lima.

O Abaeté Folia 2015 teve seus portões abertos às 18h e, ainda às 8h da manhã, com o sol raiando, os foliões ainda dançavam ao som dos Djs na mega boate montada no evento.

Abaeté Folia 2015
Sábado – 14/02
Trio Elétrico: É o Tchan
Camarote: Douglas e Diego
Palquinho: Soul 3 | Vitor e Fabiano
Label/Boate: Askme | Dj Dennis

Domingo – 15/02
Trio Elétrico: Gusttavo Lima
Camarote: Banda do Marcão 
Palquinho: Paqua 
Label/Boate: Pimp My House

Segunda –feira – 16/02
Trio Elétrico: Luxuria
Camarote: sertanejo
Palquinho: Banda do Marcão | MC Guimê
Label/Boate: Baile Mercado

Terça-feira – 17/02
Trio Elétrico: Henrique e Juliano
Camarote: Axé
Palquinho: Walksamba | Samboleiros

Abaeté Folia 2015
13 a 17 de fevereiro de 2015 em Abaeté
Atrações confirmadas: Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, MC Guimê, É o Tchan, Luxúria, Erick Pimenta, Rodrigo Bergall, Victor e Fabiano e muito mais
Local: Rua Dr. Antônio Amador, Nº120, Centro, Abaeté-MG
Abadás:
Pontos de vendas e mais informaçõeswww.abaetefolia.com.br
Realização: Nenety Eventos e Orange Promoções e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário