Translation

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Coletivo Movasse apresenta “Parceiros em Cena”

Apresentações encantam a platéia
Nos dias 5, 6, 7 e 8 de março (quinta a domingo), o grupo de dança Coletivo Movasse realizará a mostra “Movasse & Parceiros em Cena 2015” pelo segundo ano consecutivo no Teatro Alterosa (Av. Assis Chateaubriand, 233 – Floresta- Belo Horizonte).

Com o intuito de dar continuidade à sua filosofia de trânsito livre entre pessoas e ideias e para fomentar um espaço aberto para as diferentes formas de pensar a arte, o Coletivo Movasse associou-se ao Teatro Alterosa para realizar este evento que vai reunir profissionais da dança, teatro, música, áudio e vídeo. Além das apresentações, os participantes irão promover encontros para discutirem e refletirem novos pensamentos e ações alternativas para fazer frente o atual cenário socioeconômico e político que o país está atravessando.

A proposta é reunir parceiros, somar forças e produzir pensamentos sobre o fazer artístico tanto no âmbito da arte como no âmbito social e político. Descobrir novas formas de existir e como fazer isso em coletivo é o foco central do evento.

O “Movasse & Parceiros em Cena - 2015” será realizado com o patrocínio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura e conta com a presença de artistas da dança, música e áudiovisual, além de parceiros de bastidores em todo o processo de produção como assessoria de imprensa, TV/vídeo, artes gráficas, webdesigner e fotografia. Possui curadoria de integrantes do Movasse e de alguns parceiros da última edição e novos grupos e artistas de Belo Horizonte.

PROGRAMAÇÃO:
Quinta 05/03
Sexta 06/03
Sábado 07/03
Domingo 08/03
Teatro
20h30

Abertura


21h
“Para desacreditar no amor”
Mariana Muniz
Música
21h

“O Homem pós Máquina”
Kiko Klaus + Rafael Martini+ Pedro Durães+ Alexandre Pires

Dança
21h

“Quem com o quê” e  “Em #todolugar” Dança Jovem

“Monumento- terceiro estudo sobre legado”
Cibele Maia +Luciana Lanza
Dança
20h

“Playlist” Movasse + Sônia Mota + Mário Nascimento+ Jomar Mesquita ( Mimulus)







Os ingressos custam R$15,00 e R$7,50 e serão vendidos na bilheteria do Teatro Alterosa.

No dia 8 de março (domingo), às  9:30 da manhã, no Teatro Alterosa, será realizado o “I Encontro de Políticas  Públicas para a Dança - Mecanismos de Fomento” . Este encontro é aberto e gratuito a todas pessoas interessadas no tema.
Outras informações: 3292 5235 / 8853 8723

Nenhum comentário:

Postar um comentário