Translation

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Teló Canta Sucessos e Lota Show em Belo Horizonte

 


Texto e fotos: Ricardo Bello
 
Nem o frio, nem o placar do jogo Brasil e Alemanha espantaram o público, que lotou a Wood´s Bar, uma aconchegante casa de shows de Belo Horizonte, que recebeu o show do cantor Michel Teló na última quarta-feira (9).
 
Esbanjando simpatia, ele começou a apresentação com o hit " Amiga da Minha Irmã", música de seu novo álbum Sunset.
 
Enquanto Teló cantava, um telão exibia imagens do show e efeitos, que fizeram a apresentação ficar ainda melhor.  O público dançou e cantou músicas como " O Barquinho", "Ei,Psiu,Beijo me liga", "Ai se eu Te Pego", " Humilde Residência", "Eu Te Amo e Open Bar"e até balada "Se Tudo Fosse Fácil" com a participação virtual da mineira Paula Fernandes em imagens projetadas na tela de led.
 

Michel é um artista completo, canta, toca violão, sanfona e nessa apresentação se arriscou até na bateria. Como dizem na gíria: mandou muito bem! Ao longo do tempo, fãs que estavam à beira do palco entregavam seus celulares para o cantor, que entre um refrão e outro tirava selfies com os aparelhos e os devolvia. Na plateia havia um grupo de mexicanos e alemães  em virtude da semana de Copa do Mundo. Os estrangeiros receberam os cumprimentos de Teló. Uma moça foi presenteada com uma das baquetas usadas por ele durante a demonstração na bateria.
 
Foi um evento memorável! Na saída da casa de shows, este repórter ainda encontrou com os músicos da banda oficial do cantor e fez um registro para os leitores do Revista de Cultura. Com certeza, os mineiros e estrangeiros aguardam ansiosos por uma nova apresentação de Michel Teló. 
Músicos que acompanham Michel pelo mundo afora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário