Translation

domingo, 5 de agosto de 2012

Luciao Bruno é atração do programa Eli Corrêa

Neste domingo (05), Eli Corrêa tem a honra de receber em seu programa o cantor e pianista italiano Luciano Bruno. O artista que é autor e intérprete de trilhas sonoras de novelas da Globo e Record, destaque para Che sono innamorato em “Senhora do destino” (Tv Globo), vai apresentar um especial de 1 hora e cantar grandes sucessos do seu novo CD Un Giramondo Italiano, entre eles, E Po’ Che Fà, conhecida pela sua versão brasileira “Bem Que Se Quis, na voz de Marisa Monte. 

Além da atração internacional, a partir das 6h da manhã, Padre Gambarine realiza a oração especial no “Encontro com Cristo” e o Padre Juarez de Castro comanda o “Viver a Vida Vale a Pena” , que vai receber o cantor gospel Renato Vianna para debater sobre a condição de Padre ser uma missão ou profissão. Na sequência, o público poderá conferir muitas ofertas e interatividade no quadro “Calculadora Digital”. Logo após, Dom Fernando recebe a presença do psiquiatra e ortomolecular Dr. Cyro Masci no “Deus Médico dos Médicos”, para esclarecer todas as dúvidas sobre a raiva, um sentimento que pode causar muitas doenças. Finalizando, Padre Reginaldo Manzotti vai falar sobre vocações no “Evangeliza Show”.

Todos os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, e são exibidos aos domingos pela RedeTV! com reprise durante a semana na TV Gazeta.

Fonte Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário