Translation

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brasileiro Sérgio Dias Agita New York

Com quase 50 anos de carreira Sérgio Dias continua atual. Líder da banda Mutantes, que o tornou mundialmente conhecido e respeitado, o guitarrista, cantor e compositor se apresentou recentemente, na sexta-feira, 27/7, no conceituado Lincoln Center for The Performing Arts, em Nova York. Com repertório enxuto, mas de peso, Sérgio relembrou alguns hits memoráveis dos Mutantes como “El Justiceiro”, “Panis Et Circenses”, “Ando Meio Desligado”, “Minha Menina", dos Mutantes, além de sucessos de outros artistas: “Over The Rainbow” e “Eleanor Rigby”.

Em um dos momentos do show, Sérgio se caracterizou de mariachi usando o bom humor usual de um mutante. Sobre o convite, Dias conta: “Quando o pessoal do Lincoln Center soube que eu estava aqui (em Nova York), me ligaram perguntando se eu não queria fazer uma apresentação. E como eu poderia dizer não? Na mesma hora, abriram um horário extra na programação. Fiquei muito feliz em tocar lá, que é uma referência de arte para o mundo todo”.

Sérgio Dias segue fazendo shows com os Mutantes no mundo todo. O trabalho mais recente do grupo “Haih... or Amortecedor” foi lançado em 2009 e muito bem aceito pelo público e critica.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário