Translation

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sepultura Faz Pocket Show em SP

O  Sepultura, reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, faz pocket show, nesta quarta-feira (16/05), às 20h, na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação entra na programação da exposição "Let's Rock", que homenageia os grandes ídolos da história do Rock 'N Roll.

Com mostras de fotografias, álbuns, instrumentos musicais, figurinos, pocket shows e workshops, a exposição, que conta com a parceria de colecionadores e de museus, como o Rock and Roll Hall of Fame, fica em solo tupiniquim até o dia 27 de maio. A “Let’s Rock” está aberta ao público de terça a domingo, das 10h às 22h, com entrada até R$ 20,00.

Recentemente, o Sepultura realizou uma longa série de apresentações pela América do Norte e leste europeu. Agora, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) estão praticamente de malas prontas para a Europa. A banda é uma das principais atrações dos festivais Rock in Rio-Lisboa 2012, Sweden Rock Festival e Wacken Open Air, considerado o maior evento de heavy metal do Mundo. Nos três eventos, eles se apresentam ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx.

Neste momento, o Sepultura está em plena turnê de promoção do novo álbum “KAIROS”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa nacional e internacional. Este trabalho conta com por 17 composições e foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Links relacionados:
http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura
http://www.myspace.com/sepultura
http://www.youtube.com/sepulturacombr
http://flickr.com/photos/sepulturacombr
http://twitter.com/sepulturacombr
https://plus.google.com/117894230890293676222/posts
http://www.sepularmy.net
http://twitter.com/sepularmy
http://base2producoes.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com

Sepultura - Let's Rock - A Exposição
Data: 16/05, quarta-feira
Local: Oca - Parque do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, S/N, portão 3, Moema
Ingressos: R$ 20,00
Venda online: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=19918
Informações: (11) 4003-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário