Translation

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Música Minas - Consulta Pública dos Editais de Intercâmbio e de Circulação Estadual

O Fórum da Música de Minas Gerais convida artistas, jornalistas, produtores e demais agentes do cenário musical do Estado para que participem da Consulta Pública dos Editais de Intercâmbio e Circulação Estadual do Programa Música Minas.

A Consulta será realizada nesta segunda-feira, 14 de maio, a partir das 18h30, no Conservatório da UFMG - Av. Afonso Pena, 1534. 

Voltado para a estruturação e o desenvolvimento da cadeia produtiva da música produzida em Minas Gerais, o Programa foi criado em 2009 através de uma parceria inédita e bem sucedida entre a sociedade civil e o Estado. 

A gestão do programa é realizada pelo Fórum da Música de Minas Gerais, que une entidades organizadas e representativas da música no Estado ― AMUCE (Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina), COMUM (Cooperativa da Música de Minas), FEM (Fora do Eixo Minas), Grupo Cultural NUC, Rede Catitu, SIM (Sociedade Independente da Música) e VALE MAIS (Instituto Sociocultural do Jequitinhonha) ― em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura com dotação orçamentária do Governo de Minas. 

Fórum da Música de Minas Gerais:

Mais informações:

www.cultura.mg.gov.br e www.musicaminas.com

Agradecimento: CL Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário