Translation

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cantor Latino Se Apresenta em BH no Sábado



Foto: Divulgação

A festa mais desejada de BH tem uma ótima notícia para seu público. No dia 24 de dezembro, a Camarim de Natal será a melhor opção para festejar o pós-ceia com um line-up de primeira, além de muito requinte e sofisticação, duas qualidades que fizeram o projeto entrar para o ranking dos melhores da capital. A partir das 23h59, a torre Alta Villa sedia a última Camarim de 2011, que será realizada em parceria com a Cinco e ainda promete vários atrativos para uma noite tão especial.

Nesta edição, a festa terá uma atração para lá de divertida e inusitada: o cantor Latino, que acaba de lançar “Junto e Misturado 2 - Festa Universitária”. Na festa, o artista promete um repertório com os sucessos desse álbum, que flerta com o universo da música sertaneja universitária, além de clássicos de sua carreira, como “Me leva” e “Festa no apê”. A noite ainda será animada pelo DJ Vavá e o projeto ROMI. Sempre muito sofisticado, o evento contará com serviço open bar e uma farta mesa de café da manhã.

Famoso desde os anos 90, quando ganhou a mídia como uma revelação do funk melody, Latino voltou aos holofotes em meados dos anos 2000 com o hit “Festa no apê”. Seu mais recente disco, “Junto e misturado 2 - Festa Universitária”, flerta com a música sertaneja, mas também passeia por outros estilos. O lançamento tem participação especial de diversos artistas nacionais, como Maria Cecília e Rodolfo, Gian & Giovani, João Neto & Frederico, integrantes do Molejo, Ulisses & Moisés, Allan & Alisson, entre outros.

Super recente, a dupla ROMI, formada pelos DJs Rodolfo Brito e Michel Lara, é um dos maiores destaques da cena eletrônica de Minas Gerais. Lançado oficialmente na Camarim Surpresa, no fim de julho desse ano, o projeto tem se apresentado nas mais consagradas casas de Belo Horizonte, onde conquista cada vez mais fãs com um set-list afiado com o melhor da house music.

Veterano no circuito de festas de BH, Rodrigo “Vavá” Alvarenga é um dos produtores mais conhecidos na cena local. Famoso pelo projeto Level Club, que era realizado sempre às sextas na Boate do PIC, Vavá é, hoje, proprietário do NYX Bar e descobriu, recentemente, sua vocação para as pick-ups. Como DJ, já se apresentou em grandes eventos, como o Trancoso Weekend e abrindo o show de Ivete Sangalo em BH. Com esse time de primeira, a Camarim de Natal será garantia absoluta de diversão!

Camarim de Natal 2011
Atrações: Latino, ROMI (Rodolfo Brito e Michel Lara) e Vavá.
Pontos de venda: boate Cinco, Boundless e Projeto Sabor.
Data: 24 de dezembro
Horário: a partir das 23h59
Valores: sob consulta
Local: Torre Alta Villa (Rua Senador Milton Campos, 115. Bairro Vila da Serra - Nova Lima/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário