Translation

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eli Corrêa Recebe Jerry Adriani


Foto: Luiz Ribeiro


Neste domingo, dia 27, às 07:30 h, o programa Eli Corrêa recebe o cantor Jerry Adriani, sucesso absoluto na década de 60. Com mais de 45 anos de carreira, Jerry coleciona sucessos e estourou com o LP “Um Grande Amor”, o seu primeiro em português. Além da carreira de cantor, Jerry já atuou em três filmes e apresentou programas da TV Tupi e TV Excelsior.

Em Outubro de 2007, com público de 2 mil pessoas, gravou o cd e dvd ao vivo na casa de shows Canecão no Rio de Janeiro aonde cantou seus grandes hits. O programa também conta com uma reportagem sobre a importância da doação de sangue.

Às 10h, o programa “Deus, Médico dos Médicos” apresentado por Dom Fernando Figueiredo, irá falar sobre câncer de pele com a Dra. Suzana Schainberg, médica dermatologista. Ela dará dicas de como prevenir e tratar a doença. O câncer de pele corresponde cerca de 25% de todos os tumores malignos registrados no Brasil e quando detectado precocemente apresenta altos percentuais de cura.

Exibidos pela Rede TV!, os programas “Eli Corrêa” e “Deus, Médico dos Médicos” são produzidos e patrocinados pela Ultrafarma, empresa de Sidney Oliveira.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário