Translation

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Loalwa Braz Divulga Trabalho na Europa


Foto: Divulgação

Após 22 anos do lançamento do hit “Chorando Se Foi”, gravado em 1989 pelo grupo Kaoma, Loalwa Braz, a ex-líder da banda voltará ao cenário brasileiro com força total.

No inicio do ano, a cantora gravou o CD e DVD ao vivo intitulado “Ensolarado”, que conta com participação de vários artistas, entre eles Elba Ramalho na faixa “O Melhor do Amor”, e traz, entre outras boas surpresas, uma nova versão da música que fez Loalwa ficar mundialmente conhecida.

Agora em fase de divulgação, a artista carioca que atualmente reside na Europa, está em turnê na França levando sua voz a grandes exposições. Com produção de primeira, a apresentação de seu pocket show traz ainda uma sessão exclusiva de fotos e autógrafos, dedicada especialmente aos adoradores da nova versão da lambada.

Loalwa Braz só tem motivos para comemorar: “Minha primeira apresentação em Paris, inclusive a visita à Embaixada Brasileira, foi fantástica. Fui recebida por pessoas que demonstraram carisma, simplicidade e muito bom humor, me senti privilegiada por fazer parte desse momento inesquecível”, afirma.

Os fãs brasileiros poderão aguardar a volta desse fenômeno musical a partir da próxima semana de outubro, quando a cantora que é presença constante nos eventos marcados pelo zouk, retornará com uma invejável agenda de show e apresentações.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário