Translation

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jair Rodrigues e Filhos Fazem Show em São Paulo


Foto: Divulgação


O show de Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira fará parte da programação do Festival da Canção Arte da Natureza, uma iniciativa da Fundação Mokiti Okada - FMO, que ocorrerá no dia 30 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Segundo o presidente da Fundação Mokiti Okada, Rogério Hetmanek, a escolha dos artistas se deu por eles preencherem a expectativa do público de várias faixas etárias com qualidade musical que agrada a maioria. E, particularmente, pelo fato do Jair Rodrigues trazer em si o espírito dos festivais.


Além disso, o evento contará com a apresentação dos 20 finalistas que concorrerão aos prêmios em dinheiro no valor de R$ 20, 10 e 5 mil, destinados respectivamente aos três primeiros lugares. Além disso, as 10 primeiras músicas classificadas farão parte do CD do festival.


Os ingressos para a grande final do festival poderão ser adquiridos nas lojas da Fundação (Vila Mariana e Solo Sagrado) e no Instituto de Arte e Cerâmica – IACE. Para atender os moradores de todas as cidades do Brasil, a FMO também passou a vender as entradas do evento pela empresa Ingresso Rápido no site: www.ingressorapido.com.br


O Festival da Canção Arte da Natureza, organizado pela FMO conta com o apoio Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, da Prefeitura Municipal de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil - São Paulo.


FESTIVAL DA CANÇÃO ARTE DA NATUREZA

Data: 30 de outubro
Horário: das 16 às 20 horas
Endereço: Ginásio do Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Paraíso, SP

Endereços dos pontos de venda dos convites:

- Loja da FMO: Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana, São Paulo, SP

- IACE: Rua Frei Euzébio da Soledade, 84 – Vila Mariana, São Paulo, SP (próx. Ao Metrô Ana Rosa)

- Solo Sagrado Guarapiranga: Avenida Prof. Hermann Von Ilhering (antiga Estrada do Jaceguai), 6567 – Parelheiros, São Paulo, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário