Translation

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diretor de "Duro de Matar" e " Predador" é Condenado


Por: Ricardo Bello
Fotos: Divulgação

O cineasta norte-americano John McTiernan, diretor de filmes de grande sucesso mundial como "Duro de Matar", estrelado por Bruce Willis e "O Predador", protagonizado por Arnold Schwarzenegger, foi sentenciado a prisão nos Estados Unidos por perjúrio e por mentir para autoridades durante a investigação do caso de escutas telefônicas que envolve um ex-detetive particular, que trabalhou para vários astros de Hollywood. John também foi multado em US$ 100 mil.

O cineasta foi acusado de contrata o detetive Anthony Pellicano para escutar as comunicações de um produtor com o qual McTiernan havia trabalhado em "Rollerbal" (2002).

Segundo informações do portal G1, a principio o diretor teria mentido ao FBI sobre seu envolvimento com Pellicano, que já foi condenado a 15 anos de prisão por chantagem, conspiração e escuta clandestina.

John foi indiciado no ano passado por um júri de instrução e assumiu a culpa por duas acusações de falso testemunho e uma acusação de perjúrio. Pelo mundo afora, fãs de seu trabalho ficaram tristes ao ver o ídolo em uma situação destas e torcem para que ele dê a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário