Translation
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Ana Carolina Traz "Ensaio de Cores" para Belo Horizonte
Após percorrer as principais capitais do país, com grande sucesso de público e crítica, a cantora Ana Carolina faz agora nova turnê para lançar o DVD “Ensaio de Cores”. O show será realizado no dia 04 de maio, a partir das 22h, no Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Carmo Sion). “Ensaio de Cores” é o nome do projeto que a cantora e compositora Ana Carolina estreou em julho de 2010, no qual misturou sua música e uma exposição de pinturas de sua autoria.
Dando continuidade à concepção inicial do programa , a artista traz ao Chevrolet suas obras (óleo sobre tela), que ficarão expostas no dia da apresentação. No repertório do show, além de sucessos e canções inéditas, a cantora interpreta músicas de outros compositores, todas em um formato acústico e intimista. A compositora será acompanhada por uma banda formada apenas por mulheres: Délia Fischer (piano), Gretel Paganini (violoncello) e Lanlan (percussão e bateria). A produção musical desse trabalho é da própria Ana Carolina e a direção geral de Zé Henrique Fonseca, sendo um dos produtos de estreia de sua nova produtora a Goritizia Filmes – depois de anos como sócio e diretor da Conspiração Filmes. O áudio da gravação teve ainda uma tiragem especial em vinil, formato inédito na carreira de Ana Carolina.
Os dois produtos, o CD e o vinil com a gravação do show Ensaio de Cores, foram lançados no final de 2011, e o CD já é disco de ouro no qual a música, Problemas, fez parte da trilha da novela global Fina Estampa e alcançou os primeiros lugares de execução nas rádios brasileiras.
Show: Ana Carolina em Ensaio de Cores
Data: 04 de maio – Sexta-feira - às 22 horas
Local: Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Carmo-Sion)
Duranção: 1h20 Classificação etária: 16 anos
Informações: (31) 3209-8989 www.ensaiodecores.com.br
Ingressos à venda na bilheteria do Chevrolet Hall ao preço:
Cadeiras 1º setor:
1º lote: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia-entrada)
2º lote: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia-entrada)
3º lote: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada)
Cadeiras 2º setor:
1º lote: R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia-entrada)
2º lote: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada)
3º lote: R$ 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia-entrada)
Pista/Arquibancada:
1º lote: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)
2º lote: R$ 90,00 (inteira) / R$ 45,00 (meia-entrada)
3º lote: R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia-entrada)
Agradecimentos:CL Assessoria
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Tickets For Fun explica como comprar ingressos para o show da Madonna em São Paulo
São Paulo, 24
de abril de 2012 – Depois de quase
quatro anos de espera, os fãs de Madonna poderão conferir de perto a nova turnê
da cantora, MDNA, que a TIME FOR FUN traz à América Latina no final do ano. No
Brasil, as apresentações serão em dezembro no Rio de Janeiro (1º), São Paulo (4)
e Porto Alegre (9).
A venda em São Paulo
terá início à 0h do dia 25 pelo site www.ticketsforfun.com.br. As vendas no
call center da Tickets for Fun começam às 9h e nos pontos de venda e bilheteria
oficial, às 10h.
Será permitida a
compra de ingresso de meia-entrada para todos os setores do estádio do Morumbi e
em todos os canais de venda. Para garantir a compra de meia-entrada, será
solicitado o nome de cada beneficiário e o número do documento que comprova o
desconto.
Os ingressos de
meia-entrada serão nominais e o portador deverá apresentar no acesso ao estádio
o documento que comprove o benefício da meia-entrada para a conferência dos
dados. As regras de meia-entrada podem ser conferidas pelo site http://goo.gl/nQuKd.
Para compras pelo site,
a Tickets For Fun utilizará a mesma ferramenta que vendeu, com agilidade e
sucesso, shows como U2, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, entre outros. Ele é capaz de
suportar 4.500 usuários comprando ingressos ao mesmo tempo. Seria como ter 4.500
guichês à disposição do público. O sistema ainda possui uma sala de espera,
atualizada a cada 30 segundos. A cada compra concluída um guichê é liberado.
Cada usuário terá direito de comprar até 6 (seis) ingressos por CPF e um tempo
limite de 15 minutos para concluir sua compra. Para agilizar o processo, a
empresa recomenda que o usuário faça um cadastro prévio no site para criar um
login e uma senha, exigidos no momento da compra.
A Tickets for Fun
garante ingressos em todos os canais (internet, call center, pontos de venda e
bilheteria oficial) na abertura das vendas. Porém, o esgotamento em cada canal
será de acordo com a demanda.
É cobrada uma
taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso para transações
realizadas pela internet, call center e pontos de venda. Os clientes que
desejarem não pagar a taxa deverão adquirir os ingressos na bilheteria oficial,
que em São Paulo será no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo
Amaro).
Nas compras
realizadas pela internet e call center, o usuário poderá optar por quatro meios
de entrega dos ingressos: em domicílio em São Paulo (taxa única de R$ 15 por
compra), por Sedex (taxa varia de acordo com a localidade), nas lojas Renner ou
na bilheteria oficial (taxa única de R$ 8 por compra) e Showpass, exclusivo para
portadores de cartões de crédito Mastercard (sem cobrança de taxa de entrega).
No sistema Showpass, o cartão de crédito utilizado na compra vale como ingresso.
Para isso, basta que o usuário o apresente nos acessos exclusivos no dia do
show.
A retirada estará
disponível a partir de 4 junho na bilheteria oficial e nas lojas Renner dos
shoppings Paulista, Morumbi, Bourbon e Anália Franco, em São Paulo; Barra
Shopping e Rio Sul, no Rio de Janeiro; Iguatemi e Barra Shopping Sul, em Porto
Alegre; Park Shopping, em Brasília; Beiramar Shopping, em Florianópois; e
Iguatemi, em Salvador.
A Tickets For Fun
recomenda que os ingressos sejam retirados com antecedência, mas o cliente
também poderá retirar as entradas no local do show no dia do evento. Para isso,
a empresa recomenda que o cliente chegue quatro horas antes do início do
espetáculo para evitar filas.
Para a entrega em
domicílio em São Paulo, somente o titular da compra ou a pessoa autorizada para
recebimento, indicada no momento da compra, poderá receber os ingressos. No
momento da entrega, é preciso apresentar a fatura do cartão de crédito utilizada
na compra. O endereço de entrega deve ser o mesmo da fatura. Esse procedimento é
uma medida de segurança adotada pela Tickets for Fun para comprovar o endereço
do cliente.
MADONNA – MDNA
TOUR
Apresentado por
Renner
Realização: TIME FOR
FUN
Local: Estádio do Morumbi - Praça
Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Única apresentação: 04 de dezembro
de 2012
Horário do show:
20h
Classificação etária: 14 anos. 12 e
13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para
deficientes
ü Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento
previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e na
entrada do evento para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos.
/ Na entrada do evento para compras via internet ou telefone.
ü Vendas: a partir de 25 de abril de 2012.
ü Clientes MasterCard crédito tem benefício exclusivo:
MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio
cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações podem
ser obtidas www.mastercard.com.br/showpass.
ü Vendas limitadas a 6 ingressos por compra.
FORMAS DE PAGAMENTO:
ü Internet e Call Center – Cartões de Crédito MasterCard,
Visa, American Express e Diners.
ü Bilheteria oficial e pontos de venda – Dinheiro, cartões
de débito e crédito MasterCard, Visa, Diners e American Express.
PONTOS DE VENDA TICKETS FOR FUN:
ü Lojas
Fnac Morumbi, Paulista, Pinheiros, Campinas, Center Norte e Alphaville. Nas
lojas Saraiva Morumbi, Center Norte, Eldorado, Ibirapuera, Anália Franco,
Iguatemi Campinas, Iguatemi Alphaville, Paulista, Vila Olímpia e Granja Viana. E
nos postos Ipiranga em São Bernardo do Campo (rua Jurubatuba, 1.500) e Santo
André (Av. Portugal, 1.756).
MAIS INFORMAÇÕES:
http://bit.ly/infoSPePOA
Sobre a TIME FOR FUN
Maior empresa
de entretenimento ao vivo da América do Sul, com atuação no Brasil, Argentina,
Chile e Peru, a TIME FOR FUN é uma empresa
de capital aberto, proprietária das principais casas de espetáculos em São
Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Apontada em 2010 pela Revista Billboard
como a terceira maior produtora de shows do mundo, já produziu
apresentações de consagrados artistas nacionais e internacionais. A T4F é a
responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam,
Ozzy Ozbourne, Bon Jovi e dos espetáculos Cirque du Soleil, Blue Man Group,
Disney on Ice e Circo da China. A empresa é controladora
da Vicar e promotora da Copa Caixa de Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa
Chevrolet Montana e Mini Challenge, realizou
as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil e as mostras “Corpos
Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de
um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.
|
quarta-feira, 25 de abril de 2012
BadRock Agita a Pista da Cinco
terça-feira, 24 de abril de 2012
"AS CONCHAMBRANÇAS DE QUADERNA" Chega a Minas Gerais
Barbara Marques Homenageia Benito di Paula
Festival de Stand Up Comedy Promete Diversão ao Público Mineiro
Rei Leão no Brasil
The New Yorker
“Uma das mais memoráveis, emocionantes e originais extravagâncias teatrais em anos ...”
The New York Times
"O Rei Leão é uma experiência rara de teatro ... O espetáculo musical é inteligente, extravagante com um propósito - e um coração ... A admiração nunca para."
Associated Press
“Desde os primeiros minutos de O Rei Leão você se sente em
um terreno totalmente novo - não - em um mundo totalmente novo.”
USA Today
Disney
O REI LEÃO
O MAIOR FENÔMENO DA BROADWAY DE TODOS OS TEMPOS ESTREIA NA AMÉRICA LATINA EM 2013, NO TEATRO ABRIL, EM SÃO PAULO
Produzido pela TIME FOR FUN, montagem estreia dia 7 de março de 2013 após
acumular mais de 19 produções internacionais, com bilheteria de US$4,8 bilhões
Em seu 15º ano O REI LEÃO da Disney permanece em ascendência, continuando a reinar como um fenômeno cultural e um dos musicais mais populares do mundo. Desde a sua estreia na Broadway, em 13 de novembro de 1997, já foram realizadas 19 produções em todo o mundo, com público superior a 65 milhões de pessoas. Não bastassem os números que fazem de O REI LEÃO, um dos maiores musicais de todos os tempos, a montagem original acaba de receber o título de maior bilheteria da história da Broadway, com arrecadação de US$853,8 milhões desde sua primeira apresentação.
É com essa avalanche de dados impressionantes que O REI LEÃO finalmente chega à América do Sul pela primeira vez, com produção no Brasil da TIME FOR FUN, para esperada première em 7 março de 2013, no Teatro Abril. Com elenco local formado por talentos genuinamente brasileiros, o espetáculo terá em seu casting atores, cantores e bailarinos de todas as regiões do país numa montagem totalmente em português.
Produzido pela Disney Theatrical Productions (sob a direção de Thomas Schumacher), O REI LEÃO é a sexta produção mais duradoura na história dos musicais da Broadway e uma das seis produções na história do teatro a permanecer em cartaz por dez anos ou mais. Traduzido em oito línguas diferentes (japonês, alemão, coreano, francês, holandês, mandarim, espanhol, e agora, português), a montagem já passou por 15 países diferentes dos cinco continentes. O REI LEÃO pode ser visto atualmente na Broadway, nos palcos da América do Norte, em Tóquio, no West End em Londres, Hamburgo e Madrid. Uma turnê pelo Reino Unido terá início em agosto desse ano.
O REI LEÃO ganhou seis prêmios Tony® em 1998: Melhor Musical, Melhor Design de Cenário, (Richard Hudson), Melhor Figurino (Julie Taymor), Melhor Design de Iluminação (Donald Holder), Melhor Direção de Coreografia (Garth Fagan) e Melhor Direção, o que fez de Julie Taymor a primeira mulher na história do teatro agraciada com a honra. Também ganhou mais de 70 prêmios ao redor do mundo, incluindo a NY Drama Critics Circle Award, como Melhor Musical em 1998, o Grammy® de Melhor Álbum para um musical em 1999, o Evening Standard Award pelo Evento Teatral do Ano de 1999, e o prêmio Laurence Olivier de Melhor Coreografia e Melhor Figurino.
No palco, a visão criativa Taymor mistura elementos de arte e artesanato africano para retratar personagens antropomórficos. Taymor, em conjunto com o designer Michael Curry, criou centenas de máscaras e fantoches para O REI LEÃO. O texto foi adaptado por Roger Allers, que co-dirigiu O Rei Leão para o cinema, e Irene Mecchi, que co-escreveu o roteiro do filme. Outros membros da equipe criativa incluem: Steve Canyon Kennedy (design de som), Michael Ward (design de cabelo e maquiagem), John Stefaniuk (diretor adjunto), Marey Griffith (coreógrafo associado), Clemente Ismael (supervisor de música). Anne Quart é produtora associada.
O espetáculo apresenta músicas de Elton John e Tim Rice feitas para o filme O Rei Leão, e mais três novas canções de John e Rice; material musical adicional pelo Sul Africano Lebo M, Mancina Mark, Rifkin Jay, Julie Taymor e Hans Zimmer, e músicas do álbum "Rhythm of the Pride Lands", álbum inspirado pela música original do filme, escrito por Lebo M, Mark Mancina e Hans Zimmer. O som resultante de O REI LEÃO é uma fusão da música popular ocidental e os diferentes sons e ritmos de África, que vão desde a música que rendeu o Oscar "Can You Feel The Love Tonight" até a balada "Shadowland".
Assista o vídeo de divulgação do espetáculo:
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Nação Zumbi Lança CD e DVD em BH
No repertório, clássicos dos tempos de Chico Science, criador do mangue beat, são mesclados com a história do grupo, que em 20 anos levou o ritmo para todas as regiões do país. A turnê traz as canções do último álbum da banda, gravado no chão do Marco Zero, na ilha holandesa do Recife Velho ou Antigo, porta e farol da cidade para o mundo.
“Nação Zumbi Ao Vivo no Recife” é um trabalho digno daquela que é, desde o nascedouro, nos anos 90, a melhor e mais expressiva banda brasileira. Fazem parte da Nação Zumbi, os músicos: Jorge Du Peixe, Pupillo, Lúcio Maia, Dengue, Toca Ogan, Gilmar Bola 8, Da Lua e Marcos Matia.
“Nação Zumbi Ao Vivo no Recife”.
Nação Zumbi no Recife é Beatles em Liverpool, Bob Marley em Kingston, Joy Division em Manchester e qualquer outra comparação entre natividade e punch musical possível. O show da banda pernambucana pesa uma tonelada em qualquer praça, mas é na Manguetown que o encontro com o público provoca faísca nos ares e a ciranda-pogo gira na velocidade psicodélica da luz.
É o que testemunhamos neste concerto gravado no chão do Marco Zero, na ilha holandesa do Recife Velho ou Antigo, porta e farol da cidade para o mundo. Ouviram não só do Ipiranga, ouviram d´África, onde os tambores da Nação fazem reverberar o escambo de oferendas no terreiro afro-beat.
Mais do que um show, o DVD mostra a liga orgânica entre a cidade e a banda. Rios, pontes, overdrives e impressionantes coreografias da massa vistas por câmeras aéreas. Os “extras” completam essa lição geográfica da fome afetiva com um rolê por alguns pontos como o Mercado de São José e o bairro de Peixinhos, Olinda, de onde veio a “cozinha” percussiva do grupo.
No repertório, clássicos dos tempos de Chico Science são mesclados com a história da NZ até hoje. Fred 04, parceiro da origem do mangue beat; Siba com a loa-metal da sua Fuloresta; Arnaldo Antunes e Paralamas do Sucesso fazem participações especiais.
Nação Zumbi
Show de lançamento do CD e DVD “Nação Zumbi Ao Vivo no Recife”
Dia: 28/04 – sábado às 22 horas
Valor: R$ 25,00 meia / R$ 50,00 inteira (Antecipado) e R$ 30,00 meia / R$ 60,00 inteira (Bilheteria)
Classificação: 18 anos
Informações: (31) 8690.4977
Coaching Dá Dicas de Sucesso
No dia 17 de Abril, Charles Peterson iniciou nova turma do curso de 20 h /aula: “Preparação Estratégica para Concursos Públicos”, são cinco terças-feiras (17 e 24 de Abril, 08, 15 e 22 de Maio), das 19h às 22h30, na Av. do Contorno, 8485, sobre loja, Gutierrez. Investimento: R$290,00.
Com mais de 10 anos de experiência, Charles Peterson foi um dos pioneiros em Coaching de Carreira Pública, sendo especialista em métodos de estudos para concursos. É credenciado pela SBC ( Sociedade Brasileira de Coach) de São Paulo. Leciona no IBS Business School- Fundação Getúlio Vargas a convite para ministrar seu próprio curso o MPETE e também já ministrou o mesmo em diversos cursos preparatórios para concursos. É apresentador e produtor dos programas de Rádio em São Paulo, Rádio Boa Nova, AM 1450, programa “Além da Matéria” e Rádio Mundial de SP, FM 95,7, programa “Horizontes”.
Conheça também o atendimento individual para carreira pública, garantia de sucesso profissional e pessoal.
Mais uma vez inovando Charles Peterson criou, por meio de um Blog, um Reality sobre candidatos que estudam para concursos públicos. Contando o dia a dia dos clientes, sem citar nomes, o Blog auxilia quem está estudando e não pode fazer o Coach. Descubra porque uns passam e outros não. Acesse: http://coachcharlespeterson.blogspot.com.br/
Aprenda com quem sabe e tem experiência na área, faça agora mesmo sua inscrição para o curso “Preparação Estratégica para Concursos Públicos”. Vagas Limitadas!
Informações:
contato@charlespeterson.com.br
(31) 3213-3900/
www.charlespeterson.com.br
domingo, 15 de abril de 2012
"Proibido para Maiores" estréia na próxima semana na capital mineira
Com apenas dois atores em cena, Hudsonn Moreira e Bianca Tocafundo, “Proibido para Maiores” prende o público pela destreza do texto, que faz com que a plateia se identifique com os diálogos do casal. Picante, divertida e romântica as cenas acontecem numa noite de lua cheia, na qual os protagonistas ficam reclusos no banheiro do apartamento. Amor? Brigas? Sexo? Será que a paixão sobrevive a essa situação?
Com direção de Érica Lima a peça apresenta o amor e ódio que une um casal apaixonado e engraçado que, forçados pela situação, acabam revelando intimidades, medos, segredos com muita sensualidade e humor bem aguçado.
Depois de fazer sucesso em “Como Sobreviver em Festas e Recepções com o Buffet Escasso” e “Comi uma Galinha e to Pagando o Pato”, ambas do autor, ator e diretor Carlos Nunes, Hudsonn Moreira assina sua primeira peça, “Proibido para Maiores”. Como ator já atuou em 19 espetáculos, dentre eles “Foi bom meu bem?”, “Nossa Cidade” e “Centavo por Centavo”. Além de curtas metragens, participou do longa “Batismo de Sangue”, e do premiado filme “Pedaço de Papel”. Formado em locução fez participações no programa de TV “Sensacionalista” do Multishow.
A premiada atriz Bianca Tocafundo divide o palco com Hudsonn Moreira em “Proibido para Maiores”. Com dez anos de experiência a atriz participou das peças “Desventuras de um Descasado”, “Centavo por Centavo” e do drama “Um inimigo do Povo” ainda em cartaz em Belo Horizonte.
Ficha Técnica:
Texto: Hudsonn Moreira
Direção: Érica Lima
Elenco: Hudsonn Moreira e Bianca Toca fundo
Criação de Luz: Yuri Simon
Criação de Cenário: Hudsonn Moreira e Fred Mozart
Figurino: Hudsonn Moreira
Preparação Corporal: Rubens Ramalho
Design Gráfico: Karen Garcia
Fotos: Marcus Vinicius do Carmo
Produção: HM Produções
“Proibido Maiores”
Classificação Indicativa: 14 anos - Duração: 60 minutos.
Data/ Hora/ Local: 27, 28 e 29 de Abril, Sexta e Sábados ás 21hs e Domingo as 19hs, no Teatro Alterosa – Avenida Assis Chauteabriand, 499, Floresta - Belo Horizonte.
Ingressos Antecipados : R$ 10 Reais na bilheteria do teatro (exceto nos dias da peça)
Nos dias de Apresentação: R$ 24,00 (inteira), R$ 12,00 (meia-entrada), na bilheteria do teatro.
Tel Informações – Alterosa: (31) 3237-6611
Preço único de R$ 12,00 no posto SINPARC
(Avenida Afonso Pena, 1055 - Mercado das Flores
sexta-feira, 13 de abril de 2012
"Solidão,a Comédia" promete divertir o público mineiro
“Solidão, a Comédia” é um monólogo do mineiro Vicente Pereira, dirigido por Cláudio Tovar, onde o ator Maurício Machado interpreta cinco divertidos personagens, tendo como pano de fundo a solidão em suas diferentes formas, patéticas e engraçadas. O espetáculo será apresentado em Belo Horizonte, no Teatro Dom Silvério, nos dias 20, 21 e 22 de abril, sexta e sábado às 21h e domingo às 19h.
Dentre os personagens estão: um homem numa sala de projeção, sua relação com a sétima arte e suas loucuras num cinema e sua busca pelo prazer desacompanhado; Solange, a divertida prostituta que liga para os antigos clientes à procura de companhia; Tony, o elegante socialite metrossexual que não deixa sua esposa trancada no banheiro falar; a jovem espevitada Geneviéve desesperada em seu primeiro encontro num bar em busca de sua alma gêmea; a doce ironia de uma senhora em visita à sua melhor amiga hospitalizada. A cena final apresenta uma grande surpresa para o público.
O texto “Solidão, a Comédia”, de Vicente Pereira, é considerado uma referência do Besteirol, um gênero teatral nascido no Rio na década de 80, e mais especificamente, no Teatro Candido Mendes em Ipanema, onde o espetáculo estreiou em janeiro de 2011 e esteve em cartaz por quase 6 meses com sucesso enorme.
O ator
O ator carioca Maurício Machado, tem 23 anos de carreia no teatro. Seu primeiro trabalho foi no musical 'Sonhar Colorido' e a partir de então já atuou em mais de 30 montagens teatrais, entre elas: “As Filhas da Mãe”, “O Concílio do Amor”; “Em nome do Pai”; “O Corcunda de Notre Dame” (indicado por sua atuação como ‘Quasímodo’ ao Prêmio Mambembe 1996 de melhor ator), “Gulliver” (indicado como melhor ator do ano aos Prêmios Pananco e Dança Brasil 2000). Em 2004, o dramaturgo e novelista Walcyr Carrasco, adaptou o conto de Oscar Wilde 'O Fantasma de Canterville' e escreveu especialmente para o ator a peça “O Mistério do Fantasma Apavorado”, onde Maurício viveu o protagonista, o Fantasma Dom Eurico. Em “Cyrano”, adaptado por Denise Crispum, foi indicado ao Prêmio Zilka Salaberry, como melhor ator do ano do Rio pelo papel-título da peça, e seu último trabalho foi no texto de Alcides Nogueira, ‘As Traças da Paixão’, ao lado da atriz Lucélia Santos, com quem dividiu a cena por 1 ano e meio.
Dentre seus principais trabalhos na TV, estão: o cozinheiro ‘Baltazar’ da novela “Alma Gêmea”, e o divertido ‘Pink’, de “Cama de Gato”, na TV Globo. Maurício também fez parte do elenco de “Cidadão Brasileiro”, da Record e participou, ao lado de Ingrid Guimarães, no quadro do Fantástico “Leandra Borges e a Maternidade”. Seu último papel foi o galã de cinema ‘Silvério Duarte’ de ‘Cordel Encantado’ sucesso das seis, na TV Globo.
Ficha Técnica
Autor: Vicente Pereira
Direção: Claudio Tovar
Elenco: Maurício Machado
Direção Musical: Alexandre Elias (também assina a direção musical do espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”)
Criação de Luz: Aurélio de Simoni
Cenário e Figurinos: Claudio Tovar
Direção de movimento: Kika Freire
Programação Visual: Mariana Resnik
Fotografias: Guga Melgar & Malu Vieira
Assistência de Direção: Diogo Villa Maior
Assistente de cenografia: Natália Lana
Assistente de figurino: Regina Carvalho
Costureira: Schirley Nascimento
Alfaiate: Macedo Leal
Visagismo: Beto Carramanhos
Camareira: Maria do Carmo
Operador de Som e Projeção: Thiago Kalil
Operadora de Luz: Nubbia Gennari
Realização e Produção: manhas & manias de eventos
Produção Local: Tiago Sgarbi e Felipe Mariano
Solidão, a Comédia
Data/Horário: 20, 21 e 22 de abril de 2012, sexta e sábado às 21h e domingo às 19h
Local: Teatro Dom Silvério (Av. Nossa Senhora do Carmo, nº 230 –Savassi)
Horário de Funcionamento da Bilheteria: Segunda a sábado 12h às 20h / Domingos e feriados: 14h às 20h
Ingressos:
Dias 20 e 22/04:
R$ 40,00(inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada)
Dia 21/04:
R$50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia-entrada)
Informações: (31) 3209-8989
Duração: 75 minutos
Censura: 12 anos
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Heitor Martins Grava com Renato Aragão
Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução
Heitor Martins, o eterno Pit Bitoca, está de volta a cena. Depois de sair da Rede Record, o comediante voltou a Globo e em grande estilo. Ele grava com Renato Aragão " A Turma do Didi".
Essa semana, Martins postou a foto ao lado do Trapalhão em sua galeria de fotos no Facebook. Os fãs e amigos adoraram a novidade e aguardam ansiosos para ver o talentoso artista de volta na tela.
Netinho Conversa com Fãs pela Web
Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução
Alguns artistas conseguem manter a fama e serem simples com o público. Na noite desta terça-feira (10), o cantor Netinho conversou com fãs pela webcam.
Simpático, ele deu boas risadas e mostrou músicas novas para as pessoas que conseguiram participar do chat.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Grande Leilão Beneficente no Teatro Alterosa
Além da relevante colaboração com as atividades da entidade filantrópica Projeto Sorria, esta será uma ótima oportunidade para o público que quiser investir em artes, pois as obras serão leiloadas a preços bem acessíveis.
Sob o comando do leiloeiro oficial Amilcar Vianna Martins, estarão participando obras de Amílcar de Castro, Carlos Bracher, Fernando Lucchesi, Jorge Fonseca, Jorge dos Anjos, Fernando Pitta, Cacá Drummond, Helio Petrus, Vandico, Fani Bracher, Chico Ferreira, Gilberto Abreu, Jarbas Juarez, Ana Dias, Fernando Veloso, Maria Helena Andrés, Ivan Marquetti e Selma Weissmann.
Fundação Projeto Sorria
Existe desde 1978 em Ouro Preto e já atendeu mais de 30 mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos. Atualmente é composta por 11 unidades espalhadas pela região central de Minas Gerais, com um quadro de 45 profissionais que proporcionam apoio e assistência odontológica gratuita a oito mil pessoas.
A história da Fundação Sorria é o retrato de uma realidade que privilegia a população carente da cidade de Ouro Preto e arredores. Cerca de oito mil crianças e jovens de zero a 18 anos recebem da Fundação tratamento odontológico gratuito e de qualidade.
Essa realidade foi sonho, há anos, para o cirurgião dentista Aluísio Fortes Drummond que, com seu ideal, criou o Projeto Sorria. A proposta é formar consciência sanitária nas famílias das crianças assistidas e resgatar nelas o exercício da cidadania.
Atua com condutas preventivas de saúde bucal para atingir índices epidemiológicos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Para isso, a atuação junto às famílias das crianças beneficiadas é fundamental no sentido de despertar a importância do controle das enfermidades bucais. Além disso, mais do que prestar assistência odontológica, a Fundação Sorria acompanha o desenvolvimento da criança, por meio de revisões periódicas. Em 17 anos de atuação, mais de 30 mil crianças já se trataram e resgataram o direito de ter dentes saudáveis e um sorriso que não os envergonhe.
Dados recentes do Ministério da Saúde indicam que no Brasil as instituições filantrópicas cobrem apenas 0,47% da demanda de assistência odontológica. Atualmente, a Fundação Sorria presta assistência odontológica completa e gratuita a oito mil pessoas carentes, de 0 a 18 anos, o que corresponde a 18% da população infantil de Ouro Preto. Este trabalho reduziu em 55% o índice de cárie nessa população.
Reconhecida como uma das mais atuantes e importantes entidades do terceiro setor, a Fundação Sorria recebeu nestes anos diversos prêmios, como: Prêmio Nacional em Saúde da Fundação ABRINQ, Pelos direitos da Criança –SP; Prêmio Cidadania Ação Comunitária e Assistência Social – Placa de Ouro – da Procuradoria Geral de Justiça, Ministério Público de Minas Gerais; e Prêmio Racine, Responsabilidade Social como Fator de Transformação da Alcan Alumínio do Brasil – SP.
Abaixo, o depoimento do Prefeito de Ouro Preto Ângelo Oswaldo:
“Aluísio Drummond é o artista do sorriso! Faz com que milhares de crianças possam sorrir, e merece que lhe sorriam a solidariedade e a parceria de dezenas de artistas sensibilizados diante dessa conquista maravilhosa. A doação de obras de arte permite que outra parcela significativa da comunidade possa integrar-se à grande tarefa da Fundação Sorria. É a vez, agora, de todos os que, adquirindo uma das criações ofertadas, vêm viabilizar as iniciativas diversas do projeto, na manutenção ou ampliação dos seus relevantes serviços. Cidade das artes, Ouro Preto agradece o carinho dos artistas que se engajaram na rede de apoio à Fundação Sorria. Cada uma dessas obras vai garantir a assistência a cerca de 7 mil crianças hoje atendidas. A criançada de Ouro Preto abre para todos largo e claro sorriso de gratidão. Como Prefeito e também amigo da Fundação Sorria e companheiro cordial dos que atuam no campo das artes, expresso o melhor reconhecimento aos nossos colaboradores.”
Outras informações: www.fundacaosorria.org.br
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Fernando e Sorocaba no Credicard Hall
Nos dias 19 e 20 de maio, Fernando & Sorocaba se apresentam no Credicard Hall para o lançamento do DVD Acústico no Ópera de Arame. O show é patrocinado pela Skol 360 e realizado pela TIME FOR FUN e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. Além disso, os primeiros 3 mil que comprarem os ingressos ganharão também o CD.
As participações especiais de Luan Santana, Thaeme e Thiago e Inimigos da HP complementam a parte musical do álbum. Doze das 15 faixas escolhidas para dar força ao espetáculo da gravação do CD e DVD Fernando & Sorocaba Acústico na Ópera de Arame são inéditas. Entre elas, estão Pega Eu (Sorocaba / Thiago Servo), Férias em Salvador (Sorocaba) e a divertida É Tenso (Caco Nogueira / Thiago Servo), que está fazendo sucesso Brasil afora com sua pegada urbana e seu ritmo que aproxima o sertanejo brasileiro da música country norte-americana.
As centenas de composições no currículo colocaram Sorocaba na primeira posição da lista mundial de arrecadação de direitos autorais do Youtube, que o Ecad divulgou em meados de 2011.
Também compostas integralmente ou em parceria com Thiago Servo, fazem parte do novo trabalho os hits 06 de janeiro de 2003, A Verdade, O Cara e Nada Faz Sentido. Outras participações especiais se fazem presentes em Perdeu (Roberto Sampaio / Thiago Servo /Thyeres Marques), música que a dupla canta com Thaeme & Thiago, e Tá Tirando Onda (Juliano Tchula / Rick Amaro / Sorocaba), com Inimigos da HP.
Com pouco mais de cinco anos de carreira, Fernando & Sorocaba são uma das duplas que mais cresce em número de fãs pelo país. Com três discos de ouro e mais de 350 mil seguidores em redes sociais, seus vídeos no Youtube acumulam, juntos, mais de 130 milhões de visualizações.
Fernando & Sorocaba
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Skol 360
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação: 19 e 20 de maio de 2012
Horário show: Sábado às 22h e Domingo às 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 5.712 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Honda / Allianz / Budweiser
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 40,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado
PREÇOS POR SETORESConfiguração: “Mista” | NORMAL | ½ ENTRADA |
PISTA – 1º LOTE | R$ 130,00 | R$ 65,00 |
PISTA – 2º LOTE | R$ 150,00 | R$ 75,00 |
PISTA – 3º LOTE | R$ 170,00 | R$ 85,00 |
POLTRONA – SETOR I | R$ 150,00 | R$ 75,00 |
POLTRONA – SETOR II | R$ 140,00 | R$ 70,00 |
CAMAROTE – SETOR I | R$ 250,00 | R$ 125,00 |
CAMAROTE – SETOR II | R$ 200,00 | R$ 100,00 |
PLATEIA SUPERIOR – SETOR I | R$ 100,00 | R$ 50,00 |
PLATEIA SUPERIOR – SETOR II | R$ 100,00 | R$ 50,00 |
PLATEIA SUPERIOR – SETOR III | R$ 100,00 | R$ 50,00 |
- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
- Meio de Pagamento Preferencial: Credicard.
- Ingressos promocionais destinados aos clientes Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra, serão vendidos com 25% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor.
- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.
- Clientes MasterCard crédito tem benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações acesse www.mastercard.com.br/showpass.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h – segunda-feira a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.