São Paulo, 24
de abril de 2012 – Depois de quase
quatro anos de espera, os fãs de Madonna poderão conferir de perto a nova turnê
da cantora, MDNA, que a TIME FOR FUN traz à América Latina no final do ano. No
Brasil, as apresentações serão em dezembro no Rio de Janeiro (1º), São Paulo (4)
e Porto Alegre (9).
A venda em São Paulo
terá início à 0h do dia 25 pelo site www.ticketsforfun.com.br. As vendas no
call center da Tickets for Fun começam às 9h e nos pontos de venda e bilheteria
oficial, às 10h.
Será permitida a
compra de ingresso de meia-entrada para todos os setores do estádio do Morumbi e
em todos os canais de venda. Para garantir a compra de meia-entrada, será
solicitado o nome de cada beneficiário e o número do documento que comprova o
desconto.
Os ingressos de
meia-entrada serão nominais e o portador deverá apresentar no acesso ao estádio
o documento que comprove o benefício da meia-entrada para a conferência dos
dados. As regras de meia-entrada podem ser conferidas pelo site http://goo.gl/nQuKd.
Para compras pelo site,
a Tickets For Fun utilizará a mesma ferramenta que vendeu, com agilidade e
sucesso, shows como U2, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, entre outros. Ele é capaz de
suportar 4.500 usuários comprando ingressos ao mesmo tempo. Seria como ter 4.500
guichês à disposição do público. O sistema ainda possui uma sala de espera,
atualizada a cada 30 segundos. A cada compra concluída um guichê é liberado.
Cada usuário terá direito de comprar até 6 (seis) ingressos por CPF e um tempo
limite de 15 minutos para concluir sua compra. Para agilizar o processo, a
empresa recomenda que o usuário faça um cadastro prévio no site para criar um
login e uma senha, exigidos no momento da compra.
A Tickets for Fun
garante ingressos em todos os canais (internet, call center, pontos de venda e
bilheteria oficial) na abertura das vendas. Porém, o esgotamento em cada canal
será de acordo com a demanda.
É cobrada uma
taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso para transações
realizadas pela internet, call center e pontos de venda. Os clientes que
desejarem não pagar a taxa deverão adquirir os ingressos na bilheteria oficial,
que em São Paulo será no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo
Amaro).
Nas compras
realizadas pela internet e call center, o usuário poderá optar por quatro meios
de entrega dos ingressos: em domicílio em São Paulo (taxa única de R$ 15 por
compra), por Sedex (taxa varia de acordo com a localidade), nas lojas Renner ou
na bilheteria oficial (taxa única de R$ 8 por compra) e Showpass, exclusivo para
portadores de cartões de crédito Mastercard (sem cobrança de taxa de entrega).
No sistema Showpass, o cartão de crédito utilizado na compra vale como ingresso.
Para isso, basta que o usuário o apresente nos acessos exclusivos no dia do
show.
A retirada estará
disponível a partir de 4 junho na bilheteria oficial e nas lojas Renner dos
shoppings Paulista, Morumbi, Bourbon e Anália Franco, em São Paulo; Barra
Shopping e Rio Sul, no Rio de Janeiro; Iguatemi e Barra Shopping Sul, em Porto
Alegre; Park Shopping, em Brasília; Beiramar Shopping, em Florianópois; e
Iguatemi, em Salvador.
A Tickets For Fun
recomenda que os ingressos sejam retirados com antecedência, mas o cliente
também poderá retirar as entradas no local do show no dia do evento. Para isso,
a empresa recomenda que o cliente chegue quatro horas antes do início do
espetáculo para evitar filas.
Para a entrega em
domicílio em São Paulo, somente o titular da compra ou a pessoa autorizada para
recebimento, indicada no momento da compra, poderá receber os ingressos. No
momento da entrega, é preciso apresentar a fatura do cartão de crédito utilizada
na compra. O endereço de entrega deve ser o mesmo da fatura. Esse procedimento é
uma medida de segurança adotada pela Tickets for Fun para comprovar o endereço
do cliente.
MADONNA – MDNA
TOUR
Apresentado por
Renner
Realização: TIME FOR
FUN
Local: Estádio do Morumbi - Praça
Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Única apresentação: 04 de dezembro
de 2012
Horário do show:
20h
Classificação etária: 14 anos. 12 e
13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para
deficientes
ü Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento
previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e na
entrada do evento para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos.
/ Na entrada do evento para compras via internet ou telefone.
ü Vendas: a partir de 25 de abril de 2012.
ü Clientes MasterCard crédito tem benefício exclusivo:
MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio
cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações podem
ser obtidas www.mastercard.com.br/showpass.
ü Vendas limitadas a 6 ingressos por compra.
FORMAS DE PAGAMENTO:
ü Internet e Call Center – Cartões de Crédito MasterCard,
Visa, American Express e Diners.
ü Bilheteria oficial e pontos de venda – Dinheiro, cartões
de débito e crédito MasterCard, Visa, Diners e American Express.
PONTOS DE VENDA TICKETS FOR FUN:
ü Lojas
Fnac Morumbi, Paulista, Pinheiros, Campinas, Center Norte e Alphaville. Nas
lojas Saraiva Morumbi, Center Norte, Eldorado, Ibirapuera, Anália Franco,
Iguatemi Campinas, Iguatemi Alphaville, Paulista, Vila Olímpia e Granja Viana. E
nos postos Ipiranga em São Bernardo do Campo (rua Jurubatuba, 1.500) e Santo
André (Av. Portugal, 1.756).
MAIS INFORMAÇÕES:
http://bit.ly/infoSPePOA
Sobre a TIME FOR FUN
Maior empresa
de entretenimento ao vivo da América do Sul, com atuação no Brasil, Argentina,
Chile e Peru, a TIME FOR FUN é uma empresa
de capital aberto, proprietária das principais casas de espetáculos em São
Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Apontada em 2010 pela Revista Billboard
como a terceira maior produtora de shows do mundo, já produziu
apresentações de consagrados artistas nacionais e internacionais. A T4F é a
responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam,
Ozzy Ozbourne, Bon Jovi e dos espetáculos Cirque du Soleil, Blue Man Group,
Disney on Ice e Circo da China. A empresa é controladora
da Vicar e promotora da Copa Caixa de Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa
Chevrolet Montana e Mini Challenge, realizou
as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil e as mostras “Corpos
Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de
um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.
|
Translation
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Tickets For Fun explica como comprar ingressos para o show da Madonna em São Paulo
Marcadores:
Madonna,
Revista de Cultura,
Time For Fun
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário