![]() |
| Foto: Marcos Hermes |
O artista promete reviver grandes hits em um show repleto de nostalgia e energia, trazendo de volta a atmosfera única dos bailes de outrora. Prepare-se para uma noite especial repleta de memórias e grandes canções do rádio.
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do BeFly Hall e pelo site Sympla.
Com um repertório vibrante e dançante, Magal promete transportar o público através das gerações, de volta à época em que os bailes eram o ápice da diversão e socialização. "Quero trazer de volta aquele sentimento único dos bailes, onde as pessoas se reuniam para dançar, se divertir e criar memórias inesquecíveis", declara o cantor.
Nascido em uma família de artistas, Magal começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música "Se Te Agarro Com Outro Te Mato". Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, se tornou popular, presença constante em programas populares de televisão, adotando o nome “Magal”.
Seu maior sucesso, "Sandra Rosa Madalena, a Cigana", foi incansavelmente executado em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Um dos pontos altos de sua popularidade foi no início dos anos 90 - com a efêmera explosão da lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música “Me Chama Que Eu Vou”, que foi inclusive tema de novela Rainha da Sucata da Rede Globo.
O cantor também trabalhou em cinema, estrelando o filme "Amante Latino", em que interpretava a si próprio e nos anos 90 buscou mudar a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova. Seus shows são sucesso de público no Brasil há mais de 40 anos, atraindo público de todas as idades e gêneros. Em seu novo espetáculo “Baile do Magal”, ele promete apresentar todos os seus sucessos e um repertório exclusivo de grandes clássicos da música internacional para dançar.
Sidney Magal apresenta "Baile do Magal"
21 de dezembro de 2025 - domingo
Abertura da casa: 18h
Show: 19h
Local: BeFly Minascentro
Endereço: Av. Augusto de Lima, 785 - Centro, Belo Horizonte – MG
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos somente poderão entrar acompanhados de um responsável legal - pai, mãe ou guardião legal, mediante apresentação de documento de identificação.
Ingressos entre R$ 100,00 e R$ 360,00
Compras de ingressos: Sympla e bilheteria do BeFly Hall
Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário