![]() |
| Foto: Marcos Hermes |
O artista dá início à turnê de seu projeto mais ousado: Uma Cidade Chamada Eu Mesmo. Com 12 shows já confirmados para o final do ano, o artista levará para os palcos das capitais brasileiras o espetáculo do álbum ao vivo, apresentando esse universo de forma ainda mais visceral e próxima ao público. Em Belo Horizonte, o show acontece no Centro Cultural Unimed-BH Minas, no Minas Tênis Clube, na sexta-feira (17).
Dani Black, além de um dos compositores mais gravados de sua geração, é um artista de álbuns marcantes. Toda a sua trajetória musical foi pautada por lançamentos nesse formato, o que já lhe renderam indicações ao Grammy Latino e ao Prêmio da Música Brasileira. Nesse momento de sua carreira, ele se diverte em estúdio e aposta em uma sonoridade mais pop, sem perder a profundidade característica de suas letras e canções.
O novo álbum, Uma Cidade Chamada Eu Mesmo, é um mergulho sensível em amores vividos e também nos amores que virão. É um convite à exploração do nosso mundo interior reunido em canções que são pérolas pops e bem acabadas — dessa cidade que habita dentro de cada um de nós. Numa gama de sonoridades e cores que correm livremente a serviço das músicas, a personalidade do intérprete e dos produtores costuram o passeio pelos variados temas e ritmos trazendo unidade a obra. Um lembrete: agarrar cada oportunidade de amar é um ato de crescimento. E todo mundo quer crescer. É sobre estar aberto ao desconhecido e se entregar de corpo e alma, sem medo de errar. É sobre se aprofundar e se divertir ao mesmo tempo.
O disco conta com participações especiais de peso. Nomes como Chico César, Marcos Almeida, Joyce Alane e Criolo, entre outros colaboradores que integram a produção e instrumentação do álbum. A produção musical foi feita com os Los Brasileiros (Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz), trio de produtores do pop brasileiro, vencedores do Grammy Latino e responsáveis por grandes sucessos de artistas como Jão, Marina Sena, Gilsons, entre outros nomes da cena atual.
Dani já deu um primeiro gostinho do álbum com o lançamento de alguns singles que reuniu como parte desse lançamento. Agora, chega o momento de apresentar a obra completa..
Uma Cidade Chamada Eu Mesmo é, sem dúvida, um projeto único na carreira de Dani Black, tanto em termos de criação, quanto de estrutura em seu lançamento. É um marco que envolve parceiros de peso que fazem parte da construção dessa jornada e que agora será entregue nos palcos como uma verdadeira experiência para o público.
Dani Black - Uma cidade chamada eu mesmo
Data: 17/10 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Classificação: livre
Ingressos:R$ 100 (inteira)
Ingressos na bilheteria do teatro ou no Sympla
Centro Cultural Unimed-BH Minas
Rua da Bahia, 2.244 - Lourdes. Belo Horizonte - MG
Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!

Nenhum comentário:
Postar um comentário