Os ícones do thrash metal da Bay Area, Testament, atualmente em turnê pelo Brasil realizada pela Liberation Music Company (ainda tem show em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo), acabam de anunciar o 14º álbum de estúdio, Para Bellum.
Previsto para ser lançado no dia 10 de outubro pela Nuclear Blast Records, o disco é ao mesmo tempo um grito de guerra e uma reflexão sobre a aliança instável da humanidade com suas próprias criações. Enquanto a tecnologia avança rapidamente e a desconexão cresce, Para Bellum reflete o caos moderno por meio de músicas urgentes, afiadas e intensamente humanas.
Chuck Billy, vocalista do Testament, comenta sobre a novidade:
"O novo álbum Para Bellum traz faixas rápidas, pesadas e melódicas. Mais uma vez, Peterson conseguiu manter a composição fresca e com uma sonoridade moderna. Vai ser difícil escolher quais músicas tocar ao vivo, porque tem muitas boas para escolher!"
Eric Peterson, guitarrista , declara que a banda está ansiosa para lançar mais um disco:
"Já se passaram 5 anos desde o nosso último álbum, Titans Of Creation. Desde então, todos estávamos ansiosos para voltar aos trabalhos e, desta vez, fizemos isso em grande estilo! Agora, nosso tão aguardado álbum Para Bellum está chegando em outubro. Estamos super empolgados para lançar novas doses de sangue e fúria para vocês! Com o primeiro single 'Infanticide A.I.', estamos chegando com tudo! Desta vez, trazendo novas velocidades de fúria, mas mantendo o equilíbrio que todos amam e conhecem em uma faixa do Testament. Aproveitem".
TESTAMENT NO BRASIL: próximos shows
21 de agosto: Brasília, Brasil Toinha
Ingressos no site fastix
23 de agosto: Rio de Janeiro, Brasil
Circo Voador Ingressos no site Eventim
24 de agosto: São Paulo, Brasil, Carioca Club
Ingressos no site Fastix
Veja os horários dos shows e as bandas de abertura em cada local no Instagram da Liberation: liberationmcofficial.
Novo álbum
Para Bellum foi gravado com Juan Urteaga, mixado por Jens Bogren no Fascination Street Studios, e masterizado por Tony Lindgren no mesmo estúdio.
O álbum é extremamente bem produzido e transborda potência do início ao fim. A banda novamente contou com Eliran Kantor para criar a arte da capa.
Em meio a uma era inundada por imagens geradas por IA, a obra pintada à mão captura a essência do álbum: um anjo sereno feito de mísseis, uma explosão transformada em auréola, cercado por cultistas com pás e livros cobrindo seus rostos.
Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!
Nenhum comentário:
Postar um comentário