Foto: Divulgação |
Atualmente, Kaur reside em New Hampshire, EUA, onde está ativamente comprometida com causas sociais e ambientais em sua comunidade.
Em sua turnê de 2024 pela Europa, Estados Unidos e América do Sul, apresenta seu novo álbum “Heartflow”, composto por melodias originais que convidam à meditação por meio de mantras e canções devocionais. Os seus concertos são experiências transformadoras, abrangendo momentos de introspecção silenciosa até estados exultantes de profunda alegria.
OUTUBRO ROSA VERBO GENTILEZA
A campanha Outubro Rosa Verbo Gentileza, está centrada no verbo RECONHECER, destacando o potencial feminino. Para o caledário de outurbo temos uma programação especial com o show da artista americana Snatam Kaur, cujas músicas são conhecidas por promover cura e bem-estar. A apresentação será um evento transformador, unindo meditação e conexão para promover o cuidado consigo mesmo, com o outro e com a comunidade. A música de Snatam Kaur, com suas letras em sânscrito sobre amor, gratidão, cura e conexão, fortalece os laços de cuidado e cria uma atmosfera de paz e serenidade.
Além do show, teremos uma programação online rica em conteúdo sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Realizaremos uma live com a Dra. Bárbara Paz e sua equipe, onde discutirão sobre prevenção, diagnóstico e tratamento da doença, incentivando a participação do público com perguntas. Compartilharemos depoimentos inspiradores de mulheres que superaram o câncer de mama, além de um webinar educativo sobre autoexame de mama com materiais informativos disponíveis para download. Promoveremos também uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais do Verbo Gentileza, onde especialistas orientarão o público sobre o tema.
Para aumentar o engajamento e a conscientização, lançaremos o Desafio Cor-de-Rosa, incentivando as pessoas a tirarem fotos com um laço cor-de-rosa ou algum objeto simbólico rosa e compartilharem nas redes sociais, marcando o Verbo Gentileza e utilizando uma hashtag específica. Esta campanha está alinhada com o ODS 3: Saúde e Bem-estar, e visa disseminar a conscientização sobre o Outubro Rosa, reconhecendo o potente papel da música na transformação pessoal e coletiva. Convidamos marcas parceiras a se unirem a nós neste importante evento, promovendo a saúde e o bem-estar através da música e da conscientização.
Ingressos à venda no site Sympla ou na bilheteria do Sesc Palladium. Imperdível!
Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!
Nenhum comentário:
Postar um comentário