Foto: Divulgação |
Com vozes potentes e harmônicas, somadas a viola caipira, sempre presente e marcante na trajetória da dupla, Mayck & Lyan apresentam em “Moda do Catira”, um ritmo contagiante e versos que enaltecem a beleza das morenas e das loiras que, além de mexerem com a cabeça de um peão, literalmente, ‘dançam catira em seu coração’. A letra é assinada pelos irmãos, Mayck e Lyan, em parceria com Gabriel Vittor e Jota Lennon e a produção musical é de Eduardo Godoy com Lyan.
E como não poderia faltar, Mayck & Lyan também trazem um videoclipe que promete surpreender os fãs. A superprodução, que será lançada no canal oficial da dupla no YouTube nesta sexta-feira (9), às 12h, foi registrada em um haras no interior de São Paulo, contando com participações de grupos de catira, influencers e um grande show pirotécnico. A direção de vídeo é de Bruno Campos, que é o responsável pelo roteiro ao lado de Mayck.
“Moda do Catira é uma música diferenciada e a prévia já conquistou o público nas redes sociais, que tem feito muito conteúdo ao som dessa moda. A expectativa para o lançamento oficial é excelente e o videoclipe está lindo demais. Contamos com todos vocês curtindo e compartilhando”, ressaltam Mayck & Lyan, que possuem mais de 20 anos de carreira, alcançando o Prêmio da Música Brasileira, Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, e indicações a diversos prêmios. A dupla se destaca bastante com uma característica peculiar: a paixão pela música caipira. A voz grave de Mayck, somada aos arranjos da viola de Lyan, considerado pela crítica o melhor violeiro do Brasil, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, e conquistassem o carinho do público e milhões de seguidores de todas as idades nas redes sociais.
Moda do Catira
(Mayck, Lyan, Gabriel Vittor, Jota Lennon)
Tô na dúvida cruel
Mas eita dúvida boa
Tô tendo que escolher
Entre a morena e a loira
Vou fazer uma proposta
Pra eu não perder nenhuma
Se organizar direitinho
E elas quiser, eu laço as duas
Morena bonita do cabelão
Do olhar safado que mata peão
Quando cê bota o chapelão
Cê dança catira no meu coração
Loirinha charmosa, cara de malvada
Cê é mais gostosa que loira gelada
Quando cê chega metendo pressão
Cê dança catira no meu coração
Uma é da cor do pecado
Não gosta de converseiro
A outra é só o ouro
Mas tem coração de gelo
Tá ficando complicado
A indecisão continua
Do jeito que o trem tá indo
Eu vou ficar sem nenhuma
Morena bonita do cabelão
Do olhar safado que mata peão
Quando cê bota o chapelão
Cê dança catira no meu coração
Loirinha charmosa, cara de malvada
Cê é mais gostosa que loira gelada
Quando cê chega metendo pressão
Cê dança catira no meu coração
Para saber mais, acesse:
Redes socias: @mayckelyanoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário