Translation

sexta-feira, 21 de junho de 2024

“Tuesday – O Último Abraço”, da A24, tem nova data de estreia

Longa conta com elementos fantásticos para apresentar uma história comovente sobre a morte

 A Paris Filmes lança em 18 de julho o novo drama da produtora A24, de “Fale Comigo” e “Midsommar”, “Tuesday – O Último Abraço” (Tuesday). Com elementos fantásticos que remetem ao lúdico, o longa apresenta uma comovente história sobre como lidamos com as perdas de entes queridos.      

Com direção e roteiro da estreante Daina O. Pusić, a produção é um conto de fadas lúdico que retrata a difícil jornada de uma mãe (Julia Louis-Dreyfus) e sua filha adolescente (Lola Petticrew) ao confrontarem a morte – que se apresenta através de um surpreendente pássaro falante. De forma sensível, o filme busca encontrar resiliência no inesperado.

 Produzido pela A24, BBC Film e BFI Films, o longa conta com assinatura de Helen Gladders, Ivana MacKinnon e Oliver Roskill. O elenco traz Julia Louis-Dreyfus, Lola Petticrew, Arinzé Kene, Leah Harvey, Ellie James, Taru Devani e Jay Simpson. A distribuição nacional é da Paris Filmes. Estreia em 18 de julho. Em Minas Gerais, assista nas salas da Cineart.

Assista agora o trailer:


Sobre a Paris Filmes

É a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário