Translation

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Arraial da Fazenda Boa Vista teve fim de semana agitado

Juninho Bessa animou a
noite - Foto: Divulgação
Festa aconteceu na tarde de sábado, em São Paulo 

Alegria, diversão e, claro, muita música boa marcaram o Arraiá Boa Vista, no condomínio de luxo Fazenda Boa Vista, na noite do último sábado (25) em São Paulo. A festa que reuniu moradores famosos como a estilista Lethicia Bronstein, a empresária Beta Whately e o publicitário Marcos Quintela, contou com show do cantor Juninho Bessa. 

O músico que vive uma das melhores fases da carreira, é também conhecido como cantor das celebridades, e está ganhando cada vez mais espaço em um mercado específico, festas luxuosas e de alto padrão pelo país com o projeto “Pocket Show JB”.   

Do romantismo a grandes sucessos internacionais, Juninho levou no repertório músicas para os mais variados gostos. Releituras de Alexandre Pires, Alceu Valença, Dominguinhos, Kings Of Leon, Chitãozinho e Xororó, Lulu Santos, e outros, agitaram a noite junina fazendo com que o músico arrancasse elogios e suspiros do público. “Show sensacional, muita animação”, comentou um dos seguidores do artista.   

Vale lembrar que recentemente o “Pocket Show JB” foi destaque na mídia ao comemorar o aniversário da apresentadora Ticiane Pinheiro, em São Paulo, e a próxima cidade confirmada para receber Juninho Bessa é Porto Alegre, no dia 9 de julho. 

Para saber mais acompanhe Juninho Bessa nas redes sociais: 

@juninhobessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário