Choose your language

terça-feira, 19 de abril de 2022

KLB anuncia turnê nacional

Shows pelo Brasil sāo divulgados pelo
grupo - Foto: Divulgação
Sucesso há um bom tempo, o grupo KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno anunciou uma turnê nacional. Os artistas viajam pelo Brasil, ainda em 2022, relembrando músicas que marcaram a juventude e a infância de muitos fās.

Filhos do saudoso empresário e também músico, Franco Scornavacca, os três começaram a carreira musical quando crianças, em casa e surgiram para todo o país no programa Domingo Legal, no SBT, nos tempos do também saudoso Gugu Liberato.

Ao longo do tempo foram muitos shows, participações em programas de TV e até no cinema, ao lado da rainha dos baixinhos no filme Xuxa Popstar. 

Nas redes sociais, os irmãos dizem estar ansiosos para o reencontro com o público. Datas e locais dos shows são divulgados nos sites oficiais do KLB. Fiquem de olho! A turnê é produzida pela Opus Entretenimento. Em Belo Horizonte, o evento acontece no Palácio das Artes com promovido pela Produtora Criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário