Translation

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

“My Area” de HeyDoc! chega às principais plataformas de música

Com sua constante imersão no universo da música eletrônica, o DJ e produtor musical HeyDoc! prepara o lançamento para dia 10 de dezembro, nas principais plataformas digitais, da track “My Area”, que traz uma mistura de algumas das principais sonoridades do Drop, como o Acid House e outra parecida com Synths do Rap Old School de “Get Ur Freak On” de Missy Elliott.  

Buscando experiências sempre muito fluídas, HeyDoc! tem se destacado bastante no mercado fonográfico nacional e internacional por sempre se desafiar entre outros gêneros além do Bass House, como por exemplo, o Tech House. “Acho que gêneros musicais são apenas barreiras psicológicas para que alguns artistas não saiam da zona de conforto. Eu sou muito a favor de que todos experimentem várias possibilidades na música”, diz o produtor. 

Como produção da UFO Records, gravadora bastante conhecida internacionalmente por lançar tracks em várias vertentes da House Music, o single “My Area” vem com vocais marcantes e que prometem surpreender o público. “Cada vez mais eu espero ir acostumando as pessoas com esse estilo mais gringo de House Music”, enfatiza HeyDoc!. 

E as novidades não param por aí. Em dezembro o DJ brasileiro já prevê mais um lançamento e anuncia a primeira edição da Fallout Club, uma grande festa com parceria de Pedro Bellini do duo eletrônico BeMore. 

Sobre HeyDoc!

É um produtor musical e DJ que atua no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Abandonou a faculdade de Medicina faltando um ano para a conclusão para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música. Com diversos lançamentos em gravadoras conceituadas, o DJ traz um estilo próprio marcado pelo groove da House Music com o peso da Bass Music, que ele identifica como Bass House. Entre suas tracks de maior sucesso estão “Mind Effect” e “Tech Bits”, que atingiu o Top 5 Future House nos charts do Beatport, além de “Drunk”, “Melody” e “Netero”, todas lançadas este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário